Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Encontro Realizado] Bate Papo - Pós Encontro 2010 - SP - Os sobreviventes

Postado
  • Membros

Só pra avisar, que eu parei de beber no sábado 7h da manhã, hoje é domingo 17h35 e eu ainda tô passando mal. Aquela merda daquela roleta vai ser presente do eu próximo INIMIGO secreto. Obrigada a todos, estou MUITO feliz que deu tudo certo... (tirando a parte que vomitaram na minha cama).

Joyce, lembramos de vc VÁRIAS vezes... em breve, quando eu conseguir me comunicar normalmente, posto fotos e vídeos.

Os Leos, Karen, Maurão tbm fizeram falta...

Um beijo a todos!

• Respostas 224
  • Visualizações 16.9k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Muito bom demais da conta we are the Joyce from Sweden... ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Pelo sucesso e a pedidos, já me comprometo aqui que ano que vem faremos 2 ou 3 encontros do mesmo naipe! Joyce, já vai comprando a passagem aí...

Todo mundo sabe, o Leo Ramalho já disse, mas reforço que sem essa galera que ajudou a organizar essa festa, ela não teria acontecido:

Joyce, Milena, Letícia, Leo Ramalho, Claudinha Fofolete of my Life, Raffa (que foi o Churrasqueiro e Barman oficial ), Cris, Taka Family. ::otemo::::otemo::::otemo::

Marcão,

Vamos fazer essa banda aí... Auuuuiiiiii! Gluglu! huahauhahuahuhua! O Marcão foi o Showman da Festa... ::otemo::::otemo::::otemo::

Todos os que compareceram também, um mais gente boa que o outro...

Agora vamos ao que interessa... ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Tenho uns vídeos aqui... Posso publicar? ::hãã::::hãã::::hãã::::hãã:::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Silnei.....

Concordo totalmente com vc..... a galera da organização foi realmente sensacional......... parabéns a todos!!!!!

Bjs

Dani

Postado
  • Membros

Galera.....

Estou me acabando de rir aqui na empresa....... vcs são loucos....... adorooooooooo

Silnei,

As fotos ficaram hilárias...... kakaka

Marcos, meu conterraneo.... rsrsrs

Vc é uma figura...... to lembrando de sua performance como dançarino....... The Best!

Não vejo a hora de conseguir ver os vídeos em casa....... rsrsrs

bjssssss

Postado
  • Membros

Sobre esse vídeo, diria o dono do Baú:

- Mamamamama Aracy de Almeida, quanto vale o show??????

- Manda dez pau aí, que tá muito bom!!!!

Postado
  • Membros

Valeu Dany! ::otemo::::otemo:: Vou tentar postar o resto dos vídeos e das fotos...

Letícia,

Me desculpem! Meu estado alterado da mente me confundiu. :oops:::hahaha::

Mas lembro que você e o Leo deram um trampo do cão indo buscar a galera de comboio! Se não fosse isso a coisa ia complicar. Ano que vem precisam e merecem aproveitar muito mais. ::otemo::::otemo::::otemo::

Agora tem outra que só vi depois e dei graças a Deus porque cheguei antes no sítio...

Sabe aquele cachorro que eu falei? Ele deu uma mordida no parachoque do Uno.. que PQP! Só fui ver ontem. A sorte é que nós chegamos primeiro e com o vidro do carro fechado, senão ia dar merda... Se alguém chegasse antes lá e fosse numa de botar o braço pra fora do carro ia ficar sem braço... Sério mesmo..

Depois tiro a foto do parachoque pra mostrar. Ficou a marca dos dentes do bicho lá... ::ahhhh::

Postado
  • Membros

caraca, velho, que merda, hein?? ::essa::

Meu compadre tinha um cachorro igual àquele, um fila brasileiro. O bicho é foda!!! Destrói mesmo!! A sorte é que o dele não fazia nada com quem era da casa e ele conhecia, mas se era de fora...meu compadre se fodeu pagando médico e remédio quando o bicho quase matou um moleque na rua...ainda bem que não aconteceu nada com o pessoal!!

Concordo plenamente com você, nos próximos encontros o Léo e a Letícia devem se divertir mais, eles se dedicaram MUITO a essa festa!!!!

Postado
  • Membros

Credo Silnei!!!!!!

Entao o cachorro do tio do sítio era o terror mesmo..

To imaginando aqui o coitado que ta processando ele...nao quero nem pensar em como foi a mordida..

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Estamos aí pra ajudar mesmo..realmente ficamos preocupados da galera se perder..

Mas o que ocupou muito a gente foi resolver tudo pro Leo poder ir pra Colombia..

Mesmo correndo foi um prazer conhecer todos vcs.

E Joy...O Leo nao foi me trocar por uma colombiana viu!!!!!!!!!!!!!! (Bom..ao menos eu espero!!! ::hahaha:: )

Postado
  • Autor
  • Membros

Gente, esse videio do Silnei e do MArcos ficou ANIMAL! hahahahaha

eu não filmei inteiro!!!!

hahahahahhahahahha

Olha joyce, se vc não chorar, não se preocupe, pq eu choro por nós duas...

ai como eu sou bocó! rsrsrsrsrs

.... Obrigada! ::love::::love::::love::

Postado
  • Membros

Guilherme,

Na hora eu pensei que o cachorro só tinha pulado no carro, pq chegou dar um tranco pequeno no uno, mas ontem na oficina eu vi que tinha umas marcas estranhas no parachoque (que é de plastico). Foi aí que me toquei que eram dos dentes do cachorro. ::mmm:::ahhhh::

Aí eu entendi pq o dono do sítio ficou assutado na hora. Ele guardou o cachorro rapidinho...

Nossa sorte é que a Claudia tem um puta medo de cachorro e fechou o vidro rapidinho.

Mi,

Que bom que você gostou do vídeo! Foi direto sem cortes... Ficou perfeito mesmo! ::otemo::::otemo:::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Postado
  • Membros

Gente

Já disse que fiquei emocionada ,mas eu não choro não , a vida tem tanta coisa legal , assim como o video que fizeram que não merece lágrimas e sim abraços , beijos, sorrisos, nesse caso gargalhadas.

Aí o Marcos tava do meu lado , disse a ele olha o vídeo dos mochileiros pra mim.

Ele morreu de rir e no final ele disse.BEM NON SENSE!

Bah, mas não cantaram nada!

ahuahauahuaha

Leticia ,

A sua perdida , achei mesmo que vc estava no programa de TV , daquelas que são pegas de surpresa e não sabem se escondem se correm se desmaiam. ::lol4::::lol4:: Amei.

Milena

Onde vc estava? Não te vi.

Vi o Lico com aqueles zói veldes lindos, fofo demais.

O Sandro lá atrás e o Leoramalho na viola. Tentando fazer um fundo musical , mas ninguem dava atencao pra ele tadinho

Ele vai trocar uma caipira por uma colombina e não uma colombiana.

Veste de colombina e vai atrás dele! :wink:

Gente ,

Mais uma vez o leocaetano nao foi!

Senti ali a falta do Junior, do Mauro , Do Ogum meu iugoslavo lindo,do Jorgito.

Ainda nao vi o Piaccitelli mas sei que ele foi.

Aff tanta gente e eu perdi isso

Não me conformo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.