Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

NATUREHIKE - Upgraded Cloud Up 2 Vs Star River Tent Upgraded Ultralight

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal!

Estou na dúvida na compra entre essas 2 barracas da Naturehike! Gostaria da opinião de vocês e se tiveram boas ou más experiencias com essas barracas! Eu devo fazer uma viagem mais longa...viajando desde patagonia, até países mais quentes....

Upgraded Cloud Up 2(CINZA) ou  Star River Tent Upgraded Ultralight(VERDE)

31fdHRDxuBL._AC_SY400_.jpg

download.jpg

images.jpg

Naturehike Star River Camping Tent Upgraded Ultralight 2 Person 4 Season Tent With Free Mat NH17T012-T al-WEGIA8IS_2_550x550.jpg

• Respostas 30
  • Visualizações 14.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O catálogo  da NatureHike é meio estranho. Faria mais sentido eles terem só uns 3 modelos de barraca, porque se você for reparar: - a Cirrus é quase idêntica à CloudUp - a Star River é qua

• Dá uma olhada nesses reviews! Tbm tem em algum tópico aqui sobre essas barracas; umas pessoas que já testaram essa marca..não consegui achar fácil =/  

• hmarinioficial
    hmarinioficial

@victorprado os preços estão ótimos no aliexpress na loja oficial da Naturehike! @Wesley_Justino estou muito na dúvida entre as 3 da naturehike....

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
2 horas atrás, hmarinioficial disse:

@rodrigo-whisky @Falcao189 

Obrigado pelas informações! Hoje vou decidir entre as 3.... ainda sigo na duvida principalmente porque devo explorar Patagonia e outras parte da Cordilheira por algum tempo!

Qualquer uma dessas vai tá bem servido, a Cirrus me parece que aguenta mais vento. Particularmente, prefiro a Mongar pelo desenho.

Postado
  • Autor
  • Membros
11 minutos atrás, Falcao189 disse:

Qualquer uma dessas vai tá bem servido, a Cirrus me parece que aguenta mais vento. Particularmente, prefiro a Mongar pelo desenho.

A Mongar tem 400g mais de peso (sem o vestibulo opcional) em comparação a Cirrus!

A unica coisa que a Cloud up 2 e a Star River tem de "vantagem" é a saia que seria para neve, mas poderia ajudar no caso de vento não acha?

A diferença de valores é mínima entre as barracas...

Star River R$637,65

Cloud Up 2 R$600,03

Cirrus R$576,67

Mongar R$579,85

Duvida cruel! 😂

Postado
  • Membros

Como eu falei, escolhi a Mongar pelo desenho, estilo domo, espaço interno e também por ter duas portas. Se não faz questão desses atributos, no seu caso, eu iria na Cirrus.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, rodrigo-whisky disse:

@hmarinioficial para Patagônia eu encaro a Cirrus como a mais interessante. Vai comprar direto no aliexpress?

Sim...vou comprar direto na loja oficial da Naturehike no aliexpress...

Postado
  • Membros

Pô a minha opinião nao considerou então? Não fosse eu não tinha nem achado o lugar quente pra comprar barato hahah

Brincadeiras à parte, parabéns, excelente compra! 

Postado
  • Autor
  • Membros
8 horas atrás, Falcao189 disse:

Pô a minha opinião nao considerou então? Não fosse eu não tinha nem achado o lugar quente pra comprar barato hahah

Brincadeiras à parte, parabéns, excelente compra! 

Valeu!! 

Se eu tiver na patagonia e ela não aguentar vou te xingar em! hahahaha

Postado
  • Membros
Em 26/08/2019 em 13:26, hmarinioficial disse:

@rodrigo-whisky @Falcao189 

Obrigado pelas informações! Hoje vou decidir entre as 3.... ainda sigo na duvida principalmente porque devo explorar Patagonia e outras parte da Cordilheira por algum tempo!

Se vc prestar atençao, a mongar não possui "abas", pelo menos não para opção de compra rápida no Brasil. Para as regiões que vc pretende ir (eu também), acho que é algo mais importante que os porta trecos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.