Ir para conteúdo

NATUREHIKE - Upgraded Cloud Up 2 Vs Star River Tent Upgraded Ultralight


Posts Recomendados

  • Membros
Em 26/08/2019 em 13:26, hmarinioficial disse:

@rodrigo-whisky @Falcao189 

Obrigado pelas informações! Hoje vou decidir entre as 3.... ainda sigo na duvida principalmente porque devo explorar Patagonia e outras parte da Cordilheira por algum tempo!

Se vc prestar atençao, a mongar não possui "abas", pelo menos não para opção de compra rápida no Brasil. Para as regiões que vc pretende ir (eu também), acho que é algo mais importante que os porta trecos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Aderbal disse:

Se vc prestar atençao, a mongar não possui "abas", pelo menos não para opção de compra rápida no Brasil. Para as regiões que vc pretende ir (eu também), acho que é algo mais importante que os porta trecos.

@Aderbal acabei optando pela Cirrus, mesmo sem as saias pra neve....por causa da estrutura dela, achei mais "consistente" para todo tipo de terreno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não tenho muita experiencia de trekking, mas a primeira barraca foi (e é) uma Naturehike Taga 2

É uma p* de uma barraca, pesa 1250g, para 2 pessoas, fácil de montar, PU4000mm, de silicone nylon 20D

Na época comprei por menos R$ 400,00 naquelas "blackfriday" do aliexpress.

 

Mesmo eu não tendo muito experiencia, pela especificações digo que é difícil encontrar uma melhor em custo-benefício

Cabe saber se ela realmente entrega o que promete em situações extremas...

Mas até então, em situações normais (já usei em chuva forte, sem vento), ela é excelente

 

Na verdade da naturehike tenho barraca, colchão inflável, travesseiro inflável, toalha de absorção, saco de dormir....

São produtos de extrema qualidade

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Boa noite!! Tenho a Cloud Up 2 há 3 anos e se fosse hj escolheria a Star River. 

Motivo 1: duas portas de acesso nas laterais da barraca! Em travessias a dois a segunda porta facilita acesso sem incomodar a outra pessoa.

Motivo 2: Altura interna da barraca. O fundo da Cloud Up £e muito baixo e minha companheira reclama do "aperto"

Motivo 3: Minha Cloud Up não tem abertura na cobertura o que ocasiona um pouco de condenação. Pouco mesmo, mas a Star River tem essa abertura!

 

Hoje eu trocaria facilmente minha Cloud up pela Star River apesar das quase 500g de peso a mais do modelo Star River.

Aproveito também pra acrescentar que sou muito satisfeito com a qualidade , beleza e bom acabamento da Cloud Up 2.

 

Fotos no Camping do Abrigo Rebouças em Itatiaia, abril de 2017 

DSC09289.JPG

DSC09288.JPG

DSC09283.JPG

DSC09282.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Gente reativando

Preciso de uma barraca leve e ampla para a família 3p. Estou em dúvida entre a Cloud up 3 e a pro séries 3p, ambas da naturehike. A cloudup é maior, mais leve e vem com footprint. As únicas vantagens da Pro séries é o preço e ter duas portas. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 minutos atrás, fhsantos disse:

Gente reativando

Preciso de uma barraca leve e ampla para a família 3p. Estou em dúvida entre a Cloud up 3 e a pro séries 3p, ambas da naturehike. A cloudup é maior, mais leve e vem com footprint. As únicas vantagens da Pro séries é o preço e ter duas portas. Agradeço a ajuda.

Olha, eu acho muito bom ter duas portas laterais, então eu pagaria por esse extra.

Você fala sobre ter uma barraca leve e ampla para a família...
Pretendes acampar em lugares estruturados ou trekking de longa duração?

Pergunto isso pois o peso não é muito relevante se tu pretendes acampar em locais estruturados, quais tu podes basicamente encostar o carro e tirar tuas coisas do porta-malas.

Já se o objetivo é fazer trekking de longa duração, cada grama conta no resultado final, e daí entenderia buscar uma barraca técnica - entretanto é extremamente incomum ver barracas para 'família' nesses termos (no caso, para mais que duas pessoas).

Até mesmo as barracas técnicas que são anunciadas para duas pessoas são bem comprimidas, ao ponto destas duas pessoas terem de ficar quase abraçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...