Postado Dezembro 4, 2019 6 anos Membros @Michael Darolt Em 20/10/2019 em 16:38, brunahd disse: Oi André! Legal! Eu estou trabalhando em um local perto do vulcão Arenal, mas tenho horários flexíveis. Você vai passar por aqui? É em El Castillo, fica há uns 40 min de La Fortuna. Olá brunahd, e demais amigos do post Costa Rica! Estou chegando em Costa Rica por Am José em 6/12/19 fico até 29/12 pretendo fazer Costa a Costa aceito sugestões de lugares interessantes ? E recomendações do que fazer ! Meu zap 55- 82-99658-0770 pura vida!
Postado Janeiro 12, 2020 6 anos Membros Pessoal, boa tarde! Aos que estiveram na Costa Rica recentemente, poderiam passar algumas dicas e informações atualizadas... por exemplo, período de viagem e se pegaram muita chuva.... valores das atrações e despesas.... locadoras de carro confiáveis.... lugares imperdíveis... Qualquer informação atualizada já ia me ajudar.... obrigada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.