Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Passei por Berlim e Praga tb... ambas as cidades sensacionais... Berlim tem uma infinidade de coisas para visitar, então precisa de uma visita + longa (uns 3 dias, por ai), e Praga é toda linda! Mas em 1 dia e meio vc mata a cidade.

caraca... estou pensando em refazer meu roteiro e colocar praga! todo mundo falando que lá surreal de bonito...

certeza q vou diminuir madrid, tendo em vista todos dizerem que se conhece madrid rapido, 2 dias são suficientes...

to refazendo meu roteiro aq e depois coloco pro beneplacito de vcs blza? hehe

abraços e obrigado!

Postado
  • Membros
Fala grande Diego, tudo na paz? Me diz uma coisa: você está conseguindo realizar o roteiro conforme planejado na planilha? Os tempos estão adequados para as visitas?

Abração,

Sandro Stéfano.

Oi Sandro,

Então, eu aqui abro a planilha só pra ter uma idéia do que visitar no dia, mas não to seguindo a sequencia e nem os horários...

Em Amsterdam fiz a cidade em 1 dia, Berlim em 2 e Praga em 1 dia da de boa pra fazer a maioria das coisas.

Diegow.. vc falou aqui que foram somente 2 dias em Berlim, tinha separado 3.. mas estou pensando em fazer com 2 tb, deu pra fazer as atividades todas de boa ?

estou pensando em ir para Viena pra ficar 2 dias (vou tirar um dia de Veneza + esse dia de Berlim).. o que acham ??

abs

Postado
  • Membros
Pois é... e dizem que mó paia a eurodisney... mas enfim... eu adoro parques de dirvesão! mas acho que fica pra próxima...

Pois é, estou com essa dúvida nos trens noturnos... mas dizem que são confortáveis e dá pra dormir, alem do fato de economizar estadia...

no dia que eu vou de paris a madrid o avião low cost (que de low cost não tem nada) sairia em media 75 euros, enquanto o trem é 93, sem restrição de bagagens, sem check in e etc...

alguem ja usou trem notuno?

Você pesquisou easyjet e ryanair ? Sai bem menos do que vc falou....

Ou se vc continuar preferindo o trem noturno, pq não inverte e faz Paris - Barcelona - Madrid. Fica mais "no caminho" e vc economiza deslocamento...

Abç

Postado
  • Membros
Pois é... e dizem que mó paia a eurodisney... mas enfim... eu adoro parques de dirvesão! mas acho que fica pra próxima...

Pois é, estou com essa dúvida nos trens noturnos... mas dizem que são confortáveis e dá pra dormir, alem do fato de economizar estadia...

no dia que eu vou de paris a madrid o avião low cost (que de low cost não tem nada) sairia em media 75 euros, enquanto o trem é 93, sem restrição de bagagens, sem check in e etc...

alguem ja usou trem notuno?

Você pesquisou easyjet e ryanair ? Sai bem menos do que vc falou....

Ou se vc continuar preferindo o trem noturno, pq não inverte e faz Paris - Barcelona - Madrid. Fica mais "no caminho" e vc economiza deslocamento...

Abç

pois eh, eu pesquiso pelo skyscanner e depois entro no site das cias aereas... o prol não é a passagem em si, são as taxas adcionais, que na maioria das vezes ultrapassam o preco das passagens... e pra tenho ferteza q irei despachar uma mala... uma malade mão de 10kg eh impraticavel, ate mesmo impede de querer coprar algo la e talz...

vou ver essa opção de inverter madrid por barcelona, a questao é que quero passar um fim de semana em barça, pra curtir a night de la! hehehe

mas estou totalmente aberto a sugestoes!!

obrigado e abraços!

Postado
  • Membros

Diegow.. vc falou aqui que foram somente 2 dias em Berlim, tinha separado 3.. mas estou pensando em fazer com 2 tb, deu pra fazer as atividades todas de boa ?

estou pensando em ir para Viena pra ficar 2 dias (vou tirar um dia de Veneza + esse dia de Berlim).. o que acham ??

abs

Ailherson,

Eu fiz Berlin em 2 dias quando fui. Claro que sempre fica algo para traz, mas é possível conhecer rapidamente os principais pontos...

[ ]s

Postado
  • Membros

alguem sabe de shows de bandas legais que vão ocorrer na europa agora em junho/julho?

Postado
  • Membros

Cara, tem bastante shows rolando em Julho, pra todos os gostos ( desde Rihanna a Jethro Tull ).

Eu particularmente comprei o do Foo Fighters que vai estar em Madrid no dia 06/JULHO !

Não conheço nenhum site que junte todas as informações de shows pela Europa, então sugiro vc entrar no site das bandas que gosta e dar uma procurada na seção TOUR ( que geralmente fica na parte superior ) e ver se a(s) banda(s) vai(ão) estar na mesma cidade que vc na data!

A exemplo do Foo Fighters, eu dei MTA MTA sorte pq curto MTO!

Postado
  • Membros
Cara, tem bastante shows rolando em Julho, pra todos os gostos ( desde Rihanna a Jethro Tull ).

Eu particularmente comprei o do Foo Fighters que vai estar em Madrid no dia 06/JULHO !

Não conheço nenhum site que junte todas as informações de shows pela Europa, então sugiro vc entrar no site das bandas que gosta e dar uma procurada na seção TOUR ( que geralmente fica na parte superior ) e ver se a(s) banda(s) vai(ão) estar na mesma cidade que vc na data!

A exemplo do Foo Fighters, eu dei MTA MTA sorte pq curto MTO!

caraca!! que sua a sua hein??? hehehe muito bom...

Pois é amigo... dei uma olhada em algumas mas não estão coincidindo... uma pena! =(

Postado
  • Membros

mxa, parceiro Praga está no meu roteiro viu, ouvi falar muito de lá e depois dos relatos do Diego, aí estou muito convencido que fiz bem, faz ai suas alterações e envia logo para opinarmos, abço.

Postado
  • Autor
  • Membros

Viena vc precisa de pelo menos 2 dias, pois vc separa 1 pra conhecer a cidade e o outro pra ir ao Schonbrunn e o Belvedere.

Fui ao palacio hoje, e digo uma coisa: FODA! Os jardins são gigantescos, acho que tão grandes ou até maiores do que o de Versailles. A unica coisa chata é que no tour por dentro do Palácio não pode tirar fotos... fiquei com a mão coçando la pra tirar algumas, mas não deu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.