Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 154.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Cara, tem bastante shows rolando em Julho, pra todos os gostos ( desde Rihanna a Jethro Tull ).

Eu particularmente comprei o do Foo Fighters que vai estar em Madrid no dia 06/JULHO !

Não conheço nenhum site que junte todas as informações de shows pela Europa, então sugiro vc entrar no site das bandas que gosta e dar uma procurada na seção TOUR ( que geralmente fica na parte superior ) e ver se a(s) banda(s) vai(ão) estar na mesma cidade que vc na data!

A exemplo do Foo Fighters, eu dei MTA MTA sorte pq curto MTO!

Depois de fuçar MUITO vi que vai ter vários shows bacanas coincidindo cominha trip!!! =D

em londres, vai ter o Hard Rock Calling, com Bon Jovi, The Killers... fora do festival, tem show de Kings of Leons, todosem dias diferentes! (resolvendo quais ir)

Em paris vai ter Black Eyed Peas (compradíssimo)

voy ver Berlim e Roma ainda...

Postado
  • Autor
  • Membros

Concordo com o LgA... pra mim foi tb o ponto alto da minha visita a Roma. É muita história la na Necrópole.. e ver os restos mortais de São Pedro é algo surreal... deu um friozinho na barriga estar la vendo aquilo.

Ailherson,

Tive problemas em arrumar meu mochilão, então consegui um Trilhas e Rumos de 75L. Acabou sendo perfeita! É grande, espaçosa, confortável e aguentou perfeitamente o tranco.

Postado
  • Membros

Quanto a visita à necropole papal,

Eu mandei um e-mail ontem e hoje (18.06) mesmo pela manhã eles me mandaram a resposta dizendo que minha visita guiada foi autorizada e etc pro dia 30 de junho agora... super tranquilo!

abraços

Postado
  • Membros

Eu tbm tive a confirmação da visita a necropole vaticana 2 dias após o primeiro e-mail...

Confirmado para o dia 8 de agosto!

Abs!

Postado
  • Membros

Opa Renato.. reservamos o msm dia para ir ao Vaticano entao.. hehe

vou mandar o email pedindo pra fazer o passeio de manha , que horas tu agendou ?

Postado
  • Membros
Opa Renato.. reservamos o msm dia para ir ao Vaticano entao.. hehe

vou mandar o email pedindo pra fazer o passeio de manha , que horas tu agendou ?

Putz é melhor vc acelerar pois senão não consegue na data!!!!!

Postado
  • Membros

Diegão

Um pontos que irei visitar é esta Cripta "http://jahmusic.vilabol.uol.com.br/noticia/macabraroma.htm" ... se dé para encaixar no seu roteiro, pois fica próximo ao Alessandro Hostel ... li sobre o lugar e as opiniões são bem divididas ...

Abs

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou nova por aqui, comecei a acompanhar este tópico agora, e já li várias dicas super interessantes para o meu mochilão!!

Seguinte, li aqui sobre a visita a necropole vaticana... Como eu faço pra reservar??? Tem algum link ou e-mail??? Se for e-mail, o que eu devo escrever??? Em qual idioma???

Postado
  • Membros

Pessoal,

Fiz a reserva em dois albergues.... mas gostaria de saber qual deles é melhor pra sair a noite, baldas e pubs e etc...

Um fica próximo à Picadilly Curcus. Sei que aí é bem central, a "Times" londrina, mas rola baladas e pubs ali?

O Outro fica próximo ao Museu Britânico, creio que o distrito é Bloomsbury...

e aí?

abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.