Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Stéfani!

Noa aguardo da sua planilha hein! Bora marcar pra sair por la hein... estaremos na mesma época em Paris!

Aninha!

Vc marcou pro dia 1º de maio tb?

Postado
  • Membros

Alessandro, obrigada pela dica.

Estou me batendo um pouco para achar os horarios de trem, onde encontro?? help meeeee, pleaseee... rsrs

valeu

Postado
  • Membros

Oi Diego!

td bem?

Estou começando a pensar na minha viagem, li quase todas as 35 páginas daqui e baixei sua planilha (que está perfeita! qta organização!!!rs.... ::otemo:: )..

Queria umas dicas....tenho apenas 20 dias....estou pensando em ir pra Paris, Londres, Munique (vou em Set e queria ir na Okctoberfest! ::dãã2::ãã2::'> ) e Roma e ficar 5 dias em cada lugar. Acho que vou usar sua plan e de lá tirar os principais pontos e os lugares pra ficar....

Como vc acha que devo ir de uma lugar pra outro?? Vc acha que 5 dias em cada lugar está ok ou vc acha que vale a pena passar em mais algum lugar???

To tão cheia de dúvidas ainda que nem sei por onde começar...... ::hein: !! Toda dica será mto bem vinda.... ::sos::

Vc tem skype? Pode me passar?

obrigada!!!

Dani

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Danielle,

5 dias em cada cidade esta ótimo! Como vc vai na época da Oktoberfest, ficar 5 dias em Munque vale a pena. Não se esqueça de tirar 1 dia para ir a Fussen e outro para ir a Dachau (campo de concentração nazista).

Ja que vc vai ficar 5 dias em Roma, daria pra dar um pulo em Pisa.

Meu Skype: diegodw2 / diegodw@hotmail.com

Não uso muito, mas vou usa-lo com frequencia durante a viagem.

Quando forem surgindo as duvidas, não hesite em perguntar... estamos aqui pra ajudar!

Postado
  • Membros

Oi Diego!!

Já te adicionei no skype e no msn!

Vou continuar a pesquisa e assim que tiver dúvidas, entro em contato!!

Obrigada!

Dani

Postado
  • Membros

Olá, Diego e Danielle. Vc conhecerá Dachau em cerca de 3 horas. Faça esse passeio pela manhã. e na volta pegue o U_bahn e vá direto conhecer a Allianz Arena e o Olympic Park, pq são imperdíveis, E termine essa noite tomando um ou varios chopps Weizenbier, de trigo, da hoffbrauhaus ou na Augustiner, ao lado da Marienplatz, que é linda de dia e principalmente à noite.

Fiquem no Wombats, pq o staff e o clima são espetaculares.

Abraços, curtam MUITO a viagem

Alessandro

Postado
  • Autor
  • Membros

Vou ficar no Wombat's, Alessandro... meu amigo ficou la e falou mt bem do hostel tb!

Ae... vou no jogo Chelsea x West Ham !!! Dia 23/04! Só rezar pra não me deparar com os "Hooligans"... hehe

Postado
  • Membros

Diego, cuidado para não se empolgar e ser recrutado pra GSE, como o tópico virou um manual, gostaria que você e os colegas falassem das Mochilas, para mochilar 30 dias na Europa, qual tamanho bacana, modelo, marca, material, sei que você tem boas sugestõesm rs. Vlw.

Postado
  • Membros

Daniel, tudo bem? Passei 30 dias na Europa com uma mochila de 75 litros, expansível pra até 90 e coube tudo bem tranquilo, levei até coisas q depois vi desnecessárias. Levei tbm uma pequena pra equipo fotográfico e que me servia pras caminhadas nas cidades, mas que cabia dentro da maior durante os deslocamentos, aí carregava só uma máquina de bolso. É melhor levar uma grande do que carregar duas (nas costas e na frente), pois dificulta o deslocamento e, pegar um metrô lotado torna-se um martírio. Fui com uma Fitz Roy 75 da Conquista. Boa mochila, leve, confortável e com boa distribuição de peso, o preço bem em conta. Não se esqueça da capa de chuva, peguei uns dias bem chuvosos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.