Ir para conteúdo

Sugestão para Réveillon para solteir@s


Posts Recomendados

  • Membros
16 horas atrás, kenji disse:

ola Rafael.  Na praia dorosa estive por duas vezes em uma pequena excursao, a praia é simples se nao me engano tem um lago ao lado onde tem uns peixinhos que fica cutucando os banhistas.... Naquela regiao eh bom estar de carro pq se for ficar dependendo de onibus se perde muito tempo.. como estavamos de carro facilitou muito o passeio.. Quem frequenta a regiao costuma  visitar as outras praias como guarda do embau, ferrugem, etc... na ocasiao ficamos hospedados em garopaba onde teve uma pequena queima de fogos e um show promovido pela prefeitura local.... Em floripa a queima de fogos se da mais no centroda cidade, mas na lagoa da conceicao tb deve ter alguma coisa... eh uma epoca horrivel pq o transito nao anda no reveillon...Vc comentou sobre algo "magico&legal" para isso acontcer realmente tem que ser bem planejado, um hostel ja eh umbom começo e mesmo os amigos daqui dosite tb...

Eu ainda nao me decidi onde ir este ano... talvez va para o Sul (SC).

Ano retrasado fui de carro,  a gasolina e pedagio foi bem barato, pois os pedagios na BR nao sao caros. Pois dividindo em 3 pessoas ficou bom.

Show @kenji Vlw pelas dicas, então, ainda vou aguardar mais algumas manifestações no grupo. Mas, quero decidir o rolê o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Em 07/10/2019 em 12:10, hend316 disse:

Praia do Rosa – Santa Catarina

ola Hend... mediz uma coisa ja estive na praia do rosa algumas vezes, mas la é legal so para passar o dia na praia certo? pois pelo que vi no googlemaps nos arredores nao tem muito ponto comercial como restaurantes ou lojinhas para passear a noite.... pelo maps a gente so ve estradinhas de areia e algumas pousadinhas espalhadas pelo caminho,o unicolugar que vi algum comercio eh na estrada queliga garopaba ate o rosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/10/2019 em 11:30, hend316 disse:

@kenji nunca passei lá, mas ouvi relatos de pessoas que foram e falaram bem. Tem uma grande festa, segue o link https://www.viradamagica.com.br/

dei uma olhada no site, a festa éfechada e nao eh para meu bolso.... de qquer forma acho que havera dificuldade em estacionar o carro e seria mesmo local para curtir a praia mas nao hospedar por la....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 01/11/2019 em 10:24, mairavaladares disse:

Eu decidi ir pra Arraial d'ajuda BA, encontrei um camping barato "Adios Amigos". 

a opcao é boa, mas camping é complicado.... pra mim camping so se puder ir de carro.... nao sei desta festa doparracho, mas emporto seguro deve ter trio eletrico para os que curtem axé... lembro que hamuitos anos atras tinha isso no reveillon de porto seguro... Pelo menos no trio eletrico a festa é gratis....

Nao sei que cidade vc é, mas de SP as passagens nesta epoca ficam impraticaveis, por isso nos reveillons estou indo geralmente para sul e vou de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...