Membros gabrielle loureiro Postado Setembro 14, 2019 Membros Postado Setembro 14, 2019 Alguém por Salt Lake e Las Vegas em Outubro?? Vou fazer uma viagem muito legal... vou de Boston a Sandy( Utah) de carro e se alguém pudesse dar dicas de lugares legais pra conhecer nesse trajeto... eu agradeceria. E Queria alguma dica de hotel de confiança em lãs Vegas... pq meu voo sai de lá, por isso estou na dúvida se vou antes sem nenhuma mala ... ou se já vou direto pra pegar o voo de volta pro Brasil! Estou com receio por conta das malas! Obrigada Gabi Citar
Membros poiuy Postado Setembro 14, 2019 Membros Postado Setembro 14, 2019 8 minutos atrás, gabrielle loureiro disse: E Queria alguma dica de hotel de confiança em lãs Vegas... pq meu voo sai de lá, por isso estou na dúvida se vou antes sem nenhuma mala ... ou se já vou direto pra pegar o voo de volta pro Brasil! Estou com receio por conta das malas! Não entendi a história das malas... Você poderia explicar melhor qual seria o seu receio? Citar
Membros anselmoportes Postado Novembro 12, 2019 Membros Postado Novembro 12, 2019 @gabrielle loureiro Em 2011 fui pra Las Vegas e fiquei no Jockey Club Hotel. Fiquei com mais 2 amigos e o apartamento tinha 2 quartos, uma cozinha bem equipada e uma sala de TV. A localização dele é excelente: na Strip, ao lado do Bellagio. Boa viagem. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 12, 2019 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2019 Fui várias vezes para Las Vegas e sempre dou uma pesquisada nas ofertas de hospedagem deste site: https://www.lasvegasadvisor.com/hotel-deals/ Já consegui excelentes ofertas nos hotéis Monte Carlo e Paris, ambos no coração da strip. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.