Ir para conteúdo

Pucon - Atenção Villarrica em alerta 09/2019


geovanih

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
55 minutos atrás, casal100 disse:

@Luka Izzo Tive o privilégio de subir num dia totalmente ensolarado,  tudo maravilhoso. 

Esse vale a pena, emoção pura!

Pois é... eu saí daqui exclusivamente para subir o bichinho, mas quis ele expelir pedra incandescente e o governo interditou o acesso. Como 'plano B', escalei o Quetrupillán e fiz o rafting no Rio Trancura (alto), nível 4. Valeu a pena, mas eu ainda volto pra lá um dia!!!! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Eu moro em Pucón.  O vulcão Villarrica é o mais monitorado do país, por isso a equipe técnica sempre o está colocando em alerta, mas os visitantes não tem muito o que se preocupar, pois a gigante maioria dos alertas não deixam a subida do mesmo ou a cidade inoperativas.  Eu vivo aqui a mais de oito anos e somente uma vez o alerta foi real e de nível máximo, uma erupção que foi a coisa mais bonita que já vi na vida. 

Então, venham conhecer a cidade, que realmente é muito linda.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tô doido para voltar e desta conhecer o Villarrica. 

Quando essa praga do coronavírus passar, aceito companhias para qualquer data!!   

Na foto, o Villarrica visto do alto do Quetrupillán, alguns dias após a erupção, ainda com o lado negro por onde escorreu a lava! 

villarrica2.jpg

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 02/04/2020 em 02:22, Luka Izzo disse:

Tô doido para voltar e desta conhecer o Villarrica. 

Quando essa praga do coronavírus passar, aceito companhias para qualquer data!!   

Na foto, o Villarrica visto do alto do Quetrupillán, alguns dias após a erupção, ainda com o lado negro por onde escorreu a lava! 

villarrica2.jpg

Que baita foto!!!

Meu plano era fazer um mochilão pela patagônia e ir ao Villarica em Novembro... Maaas, graças a merda do covid vou adiando essa viagem conforme necessário

Se tiver companhia eu planejo a data para ir ao Villarica no dia certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
5 horas atrás, Lucas Bin disse:

Que baita foto!!!

Meu plano era fazer um mochilão pela patagônia e ir ao Villarica em Novembro... Maaas, graças a merda do covid vou adiando essa viagem conforme necessário

Se tiver companhia eu planejo a data para ir ao Villarica no dia certo.

Olá Lucas, beleza?
Vamos aguardar mais um pouco e depois a gente marca uma data pra ir junto nessa parada.  Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...