Ir para conteúdo

Madri - Quando comprar passagens?


Esdras86

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Estou planejando ir a Madri entre os meses de maio e Junho de 2020, talvez só Maio.

Pretendemos ficar entre 9 a 12 dias.

Minhas dúvidas são:

Quando devo comprar as passagens?

Venho acompanhando todos os sites possíveis de promoções.

Quando as passagens estão batatas,normais ou caras para Madri?

Vale a pena comprar ainda esse ano se parecer uma boa promoção?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fica de olho nas promoções. Instala os aplicativos dos blogs mais tradicionais, principalmente do Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis. Sua data ainda está longe para promoções, mas elas normalmente surgem. Claro que não estão tão boas como já estiveram no passado, como Paris ida e volta por R$ 300 reais e o famoso Bug para Madrid por incríveis R$ 7 reais (ida e volta). Isso mesmo, Brasil x Madrid por R$ 7 reais. Mas ainda se vê bons preços na faixa de R$ 1.000,00 ... R$ 1.200 reais, como na última semana para Porto por R$ 1.298,00 ida e volta. O segredo é ficar antenado e comprar assim que aparecer. Se por acaso surgir uma super boa em um país vizinho, compre, conheça o país e depois faça um Lowcost até Madri. Em um trecho barato entre países vc consegue por uns 120 reais. Abração e boa Sorte!!  

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sem contar com promoções relâmpagos,  o tempo para comprar passagem internacional é entre 70-120 dias antes da viagem. Mais de 4 meses pode ocorrer mudança de voo ou cancelamento (ou falimento da companhia :p) mais facilmente.

Menos de 2 meses, começa a encarecer, apesar de que pode ocorrer uma promoção nesse perìodo, mas o problema é se não acontecer, então acaba tendo que pagar a passagem cheia e salgada.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

@danzar1972Tinha passagens nacionais por 3000 pontos e para Europa por 46 mil pontos na latam,apesar de toda a maldição feita pelo tal de Paulo Guedes. Eu tenho suspensa de 2020,não preciso comprar, mas se precisasse não pensaria 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...