Membros Esdras86 Postado Setembro 18, 2019 Membros Postado Setembro 18, 2019 Olá pessoal, Estou planejando ir a Madri entre os meses de maio e Junho de 2020, talvez só Maio. Pretendemos ficar entre 9 a 12 dias. Minhas dúvidas são: Quando devo comprar as passagens? Venho acompanhando todos os sites possíveis de promoções. Quando as passagens estão batatas,normais ou caras para Madri? Vale a pena comprar ainda esse ano se parecer uma boa promoção? Agradeço desde já. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 18, 2019 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2019 Fica de olho nas promoções. Instala os aplicativos dos blogs mais tradicionais, principalmente do Melhores Destinos e Passagens Imperdíveis. Sua data ainda está longe para promoções, mas elas normalmente surgem. Claro que não estão tão boas como já estiveram no passado, como Paris ida e volta por R$ 300 reais e o famoso Bug para Madrid por incríveis R$ 7 reais (ida e volta). Isso mesmo, Brasil x Madrid por R$ 7 reais. Mas ainda se vê bons preços na faixa de R$ 1.000,00 ... R$ 1.200 reais, como na última semana para Porto por R$ 1.298,00 ida e volta. O segredo é ficar antenado e comprar assim que aparecer. Se por acaso surgir uma super boa em um país vizinho, compre, conheça o país e depois faça um Lowcost até Madri. Em um trecho barato entre países vc consegue por uns 120 reais. Abração e boa Sorte!! 2 Citar
Membros Esdras86 Postado Setembro 18, 2019 Autor Membros Postado Setembro 18, 2019 Muito obrigado ! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 18, 2019 Membros Postado Setembro 18, 2019 Sem contar com promoções relâmpagos, o tempo para comprar passagem internacional é entre 70-120 dias antes da viagem. Mais de 4 meses pode ocorrer mudança de voo ou cancelamento (ou falimento da companhia :p) mais facilmente. Menos de 2 meses, começa a encarecer, apesar de que pode ocorrer uma promoção nesse perìodo, mas o problema é se não acontecer, então acaba tendo que pagar a passagem cheia e salgada. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 3, 2021 Membros Postado Novembro 3, 2021 Comprar é por pontos em promoção, agora por exemplo, a Black Friday. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 5, 2021 Membros Postado Dezembro 5, 2021 @danzar1972Tinha passagens nacionais por 3000 pontos e para Europa por 46 mil pontos na latam,apesar de toda a maldição feita pelo tal de Paulo Guedes. Eu tenho suspensa de 2020,não preciso comprar, mas se precisasse não pensaria 2 vezes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.