Postado Setembro 24, 2019 6 anos Membros Olá Pessoal, Estou com uma viagem marcada para Alemanha, e vendo a previsão do tempo vi que a mínima média na época que eu vou é de 3/4 Graus. Os Hosteis costuma oferecer edredom ou manta, ou algum tipo de roupa de cama de frio? ou não é necessário por causa do sistema de calefação? Estava pensando em levar uma cobertinha de frio, mas ia ocupar muito espaço na mala... Quem puder ajudar, desde já agradeço.
Postado Setembro 24, 2019 6 anos Membros @Luiz Moura 99% dos hostel's oferecem roupa de cama (lençol + edredom). Caso voce se hospede em algum que tenha tarifas extremamente baratas, e que nao ofereça uma cobertinha, com certeza na descriçao do hostel estará sendo informado que a roupa de cama será cobrado à parte. Entao, é so ficar atento às descriçoes que dará tudo certo.
Postado Setembro 24, 2019 6 anos Membros Além de que todos tem caleifação. Não precisa se preocupar em levar coberta.
Postado Setembro 24, 2019 6 anos Membros @Luiz Moura não precisa se preocupar Luiz. Nunca estive um hostel que não oferecesse cobertas.
Olá Pessoal,
Estou com uma viagem marcada para Alemanha, e vendo a previsão do tempo vi que a mínima média na época que eu vou é de 3/4 Graus.
Os Hosteis costuma oferecer edredom ou manta, ou algum tipo de roupa de cama de frio? ou não é necessário por causa do sistema de calefação?
Estava pensando em levar uma cobertinha de frio, mas ia ocupar muito espaço na mala...
Quem puder ajudar, desde já agradeço.