Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Bull Terrier

A Bull Terrier Adventure é uma marca brasileira que fabrica calçados com apelo outdoor (botas e tênis) feitos para uso no dia a dia.  As botas da marca não possuem características técnicas para suportar a prática recorrente de trekking e outras atividades mais intensas, conforme relatado em comentários de usuários neste tópico. 

No site "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Não Recomendada". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/bull-terrier/

A maioria das reclamações é sobre "Sola soltando", "Má qualidade" e "Descosturando"

Site da marca: http://www.bullterrier.com.br

Você possui um par de botas Bull Terrier? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

botas bull terrier

• Respostas 142
  • Visualizações 216.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não recomendo compra da Bull Terrier. Eu tenho a pouco meses e na minha segunda trilha que fui fazer, ela já rasgou na lateral, Rasgou mesmo. E pelo jeito não tem nem como consertar. E

• A bota que eu tinha visto da Bull Terrier só tinha número 37. Para a minha sorte, a vendedora foi procurar um par número 38 dela e acabou achando uma snake agreste no meu número! Fiquei com ela e aind

• Não conheço o modelo em questão, mas as BT não são boas para trekking, não aguentam o tranco. Você é de Curitiba, fale com o Ênio da Santuário Adventure 3379-1011. Ele vende uma bota honesta e feita

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí, galera, sou novo no site e no mundo das botas, então venho aqui em busca da experiência de vocês. Onde moro passa metade do ano chovendo, e com os três últimos sapatos que comprei não posso pisar nem em um cuspe que meu pé encharca todo. Sou professor e passo o dia trabalhando com o mesmo calçado, então gostaria de um que seja resistente à umidade e ao mesmo tempo seja confortável e durável. Às vezes gosto também de praticar caminhadas e trilhas leves. Me interessei pela bota Bull Terrier Trajet e gostaria de saber se alguém aqui já experimentou. Se sim, qual sua opinião e se ela é adequada para o uso que eu quero.

http://www.dafiti.com.br/Bota-Trajet-Preto-1034827.html

Desde já agradeço.

Postado
  • Membros
E aí, galera, sou novo no site e no mundo das botas, então venho aqui em busca da experiência de vocês. Onde moro passa metade do ano chovendo, e com os três últimos sapatos que comprei não posso pisar nem em um cuspe que meu pé encharca todo. Sou professor e passo o dia trabalhando com o mesmo calçado, então gostaria de um que seja resistente à umidade e ao mesmo tempo seja confortável e durável. Às vezes gosto também de praticar caminhadas e trilhas leves. Me interessei pela bota Bull Terrier Trajet e gostaria de saber se alguém aqui já experimentou. Se sim, qual sua opinião e se ela é adequada para o uso que eu quero.

http://www.dafiti.com.br/Bota-Trajet-Preto-1034827.html

Desde já agradeço.

Ola Marcos, sim essa Bota é indicada para o uso que pretende, são botas de entrada no mundo do trekking, tem lá suas vantagens e desvantagens, mais é um ótimo CxB para quem procura um calçado para utiliza-lo no dia a dia, parques e Trilhas Leves, já provou as Timberland? são da mesma categoria que as BT eu particularmente acho um pouco superior, mais estão lado a lado, veja a que lhe agradar mais e boa sorte.

Entretanto veja o relato do amigo acima que testou a bota em uso severo percorrendo mais de70km em diversos tipos de terrenos e climas, creio que com a informação toda desse tópico vc fara a melhor escolha.

Abraços e boas Trips... ::otemo::

Postado
  • Membros

Tive uma bota da Bull Terrier e não durou muito.

No entanto atualmente tenho 2 pares de tênis desta marca e estou gostando muito, utilizo-os para pedalar na bike que não tem pedal de taco, todos os 2 modelos sem cadarço de amarrar.

Custaram em torno de 190,00 reais cada par, o solado é resistente e ele é relativamente leve.

Acredito que para caminhadas leves (sem barro e sem muita água) tanto o tênis quanto a bota sejam indicados, entretanto não creio que para uso mais hard eles consigam atender as espectativas.

• 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tenho o modelo Bota bull terrier fox Hunter

Ótimo custo X benefício, fiz apenas duas alterações a segunda fica até como sugestão:

1ª -> Troquei a palmilha origem por uma de mais confortável para ajudar na absorção de impactos

2ª -> Depois de descolar por duas vezes o bico, na primeira levei em um sapataria que colou e no segundo descolamento o sapateiro recomendou uma costura que realmente resolveu o problema ::cool:::'>

Abraço!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

pelo visto essa questão de soltar o bico é bem cronico né?

mais algum problema que costuma acontecer?

Postado
  • Membros

Poison,

Realmente o problema do bico é comum pelo que havia pesquisado na época da comprar da bota, uma melhoria que deveria vir de fabrica ... 52.gif

Boa sorte com a aquisição ::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Poison,

Realmente o problema do bico é comum pelo que havia pesquisado na época da comprar da bota, uma melhoria que deveria vir de fabrica ... 52.gif

Boa sorte com a aquisição ::otemo::

Pois é estou com mesmo problema no mesmo modelo.. o Fox Hunter... e o sapateiro falou a mesma coisa, tem que costurar e também ja descolou duas vezes.

Eu to pensando em nem mandar costurar a bota, e comprar outra. Bull terrier foi uma grande decepção.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém tem alguma reclamação sobre o Bullterrier X-Terra Low?

7020429012_1_G.JPG

Achei bonito e nunca usei um Bull Terrier. Pretendo usar no dia-a-dia e em pequenas viagens.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.