Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cartagena das Índias - Hospedagem

Postado
  • Membros

Andre

Eu fiquei no Hotel Bocagrande e detestei. É velho e não me senti segura.

Os que eu mais gostei foram o Hotel da Pietro e o Hotel Caribe. Estes hotéis ficam todos perto um do outro.

Eu ia ficar no Media Luna Hostel mas teve um arrastão, roubaram todos que estavam hospedados e o hostel não tinha alvará.

Sds,

• Respostas 143
  • Visualizações 48.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• hostel em cartagena o que sempre me falam e concordo plenamente é procurar dentro da cidade amuralhada o rsto é perigoso eu achei. eu fiquei no el viajero gostei muito

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Vi que algumas pessoas desse tópico passaram o reveillon em Cartagena.

Gostaria de saber o que rola por lá! Vlw

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fiquei no Chill House Hostel,tem uma ótima localização, dentro da cidade amuralhada. Mas o hostel só tem 2 banheiros (sendo um dentro de um quarto coletivo, que por acaso era o meu (rs),com acesso a todos os hóspedes, atrapalhando o sono de quem está nele). As camas na verdade são dois colchoezinhos super moles,um em cima do outro. Péssimo! O lado bom é que servem limonada de graça!

Mudei pro El Viajero, que eu já conhecia do Uruguai,e foi bem melhor. Também fica na cidade amuralhada, todos os quartos têm ar condicionado (Cartagena é muito quente!), tem café da manhã incluído e boa infra, com vários chuveiros independentes de banheiro. Recomendo!

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém já ficou ou conhece o hotel 3 Banderas?? O que achou?

Vi aqui que algumas pessoas ficaram no Sol de la índia e gostaram. Entrei em contato com o hotel, por email, mas eles pedem os dados do cartão de crédito, com código de segurança etc, mas não me senti muito seguro para repassar meus dados. Para aqueles que reservaram esse hotel, como fizeram? Grato.

Postado
  • Membros

René

O Hotel 3 Bandeiras foi o hotel em que eu e meus amigos nos hospedamos.

É um hotel excelente, como ótimo custo benefício. Pagamos creio que 210.000 pesos em um quarto triplo...

Os quartos possuem ar condicionado (importantíssimo) e frigobar. O hotel é bem localizado dentro da cidade amuralhada.

E o pessoal que trabalha no hotel é bem bacana. Só aconselho pesquisar as atrações turísticas de cartagena e opções de passeio na internet e em guias, porque no hotel os atendentes tem pouca informação sobre as atividades culturais e turísticas de cartagena...

Postado
  • Membros
René

O Hotel 3 Bandeiras foi o hotel em que eu e meus amigos nos hospedamos.

É um hotel excelente, como ótimo custo benefício. Pagamos creio que 210.000 pesos em um quarto triplo...

Os quartos possuem ar condicionado (importantíssimo) e frigobar. O hotel é bem localizado dentro da cidade amuralhada.

E o pessoal que trabalha no hotel é bem bacana. Só aconselho pesquisar as atrações turísticas de cartagena e opções de passeio na internet e em guias, porque no hotel os atendentes tem pouca informação sobre as atividades culturais e turísticas de cartagena...

Valeu VictorRR, já fechei com esse hotel pelo Decolar. Tava com receio de que ele fosse meio espelunca, mas pelo que vc disse, fico mais tranquilo.

Abç.

Postado
  • Membros

Pessoal, como é a cotação do peso em Cartagena? Vale a pena trocar lá ou troca em Bogotá msm (vou passar por lá antes).

E outra, vcs usaram real ou dólar pra fazer o câmbio?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

ReBio

Tanto faz trocar em Bogotá ou em Cartagena, a cotação era parecida nas duas.

Mas eh bom vc deixar pra trocar de pouco em pouco para não carregar muito dinheiro tanto pessoalmente quanto em malas!

Sempre bom usar dolar para fazer o câmbio nas casas de cambio, vale mais a pena, não sei agora depois desse aumento que teve no dolar, mas eh sempre bom levar dolar já que eles não valorizam muito o cambio do real e poucas casas aceitarem o cambio do real também.

Espero ter ajudado um pouco, Boa Viagem! :)

Postado
  • Membros

Olá.

Planejo ir para Cartagena em Março, mas estou em dúvida quanto ao hotel. Alguém conhece o Hotel San Roque, que fica na Calle Media Luna No 10C-48? Estou pensando em me hospedar por lá porque me pareceu mais barato e com banheiro privado, coisa que não achei pelos Hostels que busquei.

Aproveitando, outra dúvida, 10 dias por lá é o suficiente para conhecer a cidade?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Milla, acho 10 dias tempo demais pra cartagena. Você não vai passar por mais nenhum lugar na Colômbia? Nem por Bogotá?

Tem várias dicas de hospedagem por aqui. Eu sou do time que acha que vale a pena pagar um pouco mais e ficar dentro das muralhas. Tem sugestões econômicas dentro das muralhas aqui no fórum!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.