Ir para conteúdo

Primeira viagem


Posts Recomendados

  • Membros
17 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

http://cgparis.itamaraty.gov.br/pt-br/requisitos_para_entrada.xml

"In verbis" : REQUISITOS PARA ENTRADA NO TERRITÓRIO FRANCÊS A TURISMO, OU EM ESCALA PARA PAÍSES DO ESPAÇO SCHENGEN 

Você entrará na Europa com esta regra!

______________________________________________________________________________________________

A Espanha possui dois limites a serem atendidos: 90€/dia e um minimo de 810 €. Você fazendo a imigração em Paris, dificilmente isso será exigido de você (Porque você já foi admitido no Espaço Schengen ao imigrar em Paris e não passará por novas imigrações dentro do espaço Schengen).

Mas não saberia dizer com certeza, se havendo uma averiguação (que pode rolar em qualquer aeroporto, estação trem... Que nada mais teria a ver com rotina de imigração), poderia ser devolvido pela Espanha por falta de grana, uma vez que já fora admitido pela França... muita diplomacia envolvida kkk.

Na Dúvida é melhor não arriscar, vá que eu perca a viagem,tempo e dinheiro por isso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Tb não entendi! Com 640 €, livre de hospedagem, da para ficar uns 7-10 dias em Portugal de boas... Fora que o custo da passagem e o risco de cruzar o oceano são altos para ficar só três dias 

Como eu disse anteriormente,esse money é o valor total da minha conta-corrente,não necessariamente para ser gasto o saldo inteiro kkkkk

 

Obrigado,brother!Esclareceste  as minhas dúvidas nesse tópico.

 

E pé na estrada! hahaha 🏃🏻🌎🙌🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Mochileiro Novato 19

3 horas atrás, Mochileiro Novato 19 disse:

Sim,mas estou pensando em aproveitar que Sevilha é bem próximo e prolongar o roteiro.Lisboa 3 dias e Sevilha 2 dias.

 

 Só uma dúvida: iria pegar outro voo pra Espanha ou iria por terra?

De bus é bem facil, sem do de cabeça, só demora mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

mininooo do céu que doidera ficar só 3 dias! Só em Lisboa tem coisa pra fazer em bem mais tempo! Dá sim pra ir pra Sevilha de busão, mas fui pelo sul, estava no Algarve, que tb recomendo conhecer, é lindo.

Se não quiser complicar sua viagem e ficar dias a mais, aproveite Portugal... acrescente daytrips desde Lisboa, Sintra é demais! Tb tem óbidos, Batalha, Alcobaça... dá pra ficar uns dias no Porto tb que tem um astral super bom... passagem cara pacarai pra ficar só 3 dias parça! rs

Esse meu relato é veio mas dá uma olhada nos lugares:

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...