Postado Outubro 8, 2019 6 anos Membros Olá a todos, Estou planejando minha viagem para o México no final de Janeiro até a metade de Fevereiro 2020 Meu plano seria visitar Cancún - Campeche - Chiapas - Oaxaca - Puebla - Cidade do México - Guadalajara - Tijuana Tenho amigos em cada um desses estados que irão me ajudar com moradia. Gostaria de ver com vocês sobre um roteiro dos melhores lugares a se conhecer em cada um desses lugares e o preço médio que gastaria com isso. Sobre a passagem de avião, compensaria eu comprar para Cancún e depois comprar outra em Tijuana ? ou seria melhor comprar um só de ida e volta ? Gracias por la ayuda.
Postado Novembro 6, 2019 6 anos Membros Olá! Tudo bem?! Olha eu concentraria essa viagem em regiões mais próximas. Com apenas 20 dias, vc não conseguirá conhecer muitas coisas nessas regiões citadas em uma mesma viagem. No máximo fará check-in e seguirá para a próxima cidade. Eu publiquei um relato aqui que pode te ajudar na definição dos atrativos próximos de Cancún (não na cidade em si), em Puble, Oaxaca, Cidade do México e no estado de Chiapas. Dá uma conferidinha e se tiver alguma dúvida, pode perguntar. Abraços! https://www.mochileiros.com/topic/87583-méxico-em-58-dias-pirâmides-pueblos-mágicos-cachoeiras-cenotes-museus-e-praias-com-mapas-e-muitas-fotos-e-dicas/
Olá a todos,
Estou planejando minha viagem para o México no final de Janeiro até a metade de Fevereiro 2020
Meu plano seria visitar Cancún - Campeche - Chiapas - Oaxaca - Puebla - Cidade do México - Guadalajara - Tijuana
Tenho amigos em cada um desses estados que irão me ajudar com moradia.
Gostaria de ver com vocês sobre um roteiro dos melhores lugares a se conhecer em cada um desses lugares e o preço médio que gastaria com isso.
Sobre a passagem de avião, compensaria eu comprar para Cancún e depois comprar outra em Tijuana ? ou seria melhor comprar um só de ida e volta ?
Gracias por la ayuda.