Ir para conteúdo

Europa 60 dias - 11 países: PT, ES, FR, UK, BE, HOL, ALE, R. CHECA, AUS, HUN, ITA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Deise! Parabéns pela viagem! Legal o seu relato!

 

Vc recomenda o Hostel Way em Madrid? Estou indo de Berlin para Madrid em 19 de Março e ainda não reservei hostel Madrid. No relato Vc não disse mta coisa sobre o Way..

Tô achando ele legalzinho e com um preço legal... O Café da manhã lá da pra sustentar até o almoço? sauhuhas

 

Um Abraço,

 

G. Sena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Guilherme,

Obrigada. Eu recomendo sim, achei o Way um hostel muito bom, super bem localizado, fica perto de vários pontos turísticos e os que forem mais distantes tem uma estação do metro há uns 20 metros (sério mesmo hehe). Esse hostel não trabalha com camas de beliche o que eu considero uma coisa muito boa rsrsrs, os quartos são espaçosos e tem lockers dentro do quarto pra vc deixar sua mala, então não esqueça de levar seu cadeado. Tem wireless de graça, que cai bastante mas não chega a atrapalhar não rsrs, uma área comum bacana com puffs, sofás, telão pra ver filmes etc. O café da manhã é razoável, vc pode comer a vontade mas não tem muita variedade, e só pão de forma com algumas opções de recheio e cereal, leite, café e suco. Mas como eu disse dá pra comer bastante então com certeza dá pra aguentar até a hora do almoço. Madri é bem tranquila, dá pra fazer a cidade toda a pé, provavelmente só vai usar o metro pra chegar e na hora de ir embora da cidade...

Boa viagem! Abçs.

Deise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Deise

 

Muito legal tua viagem e parabéns pelo relato e todas as informações, pretendo ir a varios lugares que vc visitou em setembro e o teu relato está sendo bastante útil.

 

tenho duvidas com relação ao tempo de permanência em algumas cidades, estamos sempre contra o tempo pra fazer um roteiro, rs!

 

Munique, vc acha que 2 dias são suficientes? Lembrando que seria 1 pra conhcer a cidade e o outro pra fazer a day-trip a Fussen

 

Em Praga vc ficou 3 dias, será que conbsigo em 2 conhecer a cidade?

 

Em Amsterdam, só curtindo a cidade, sem balada nada, 2 dias são suficientes?

 

Abraço

 

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi André,

Obrigada. Sobre a permanência em cada cidade depende muito de cada pessoa e das suas intenções em cada cidade, eu acho um dia pra Munique é bem corrido mas dá, se vc sacrificar algumas coisas pode dar uma volta pela Marianplatz que é o principal eu acho e escolher mais um ou dois pontos turísticos, ou pode fazer o Free Walking Tour tb, já conhece vários pontos de uma vez: http://www.newmunichtours.com/daily-tours/munich-free-tour.html, alguns albergues tb oferecem um free tour pela cidade o que eu fiquei tem: http://www.wombats-hostels.com/munich/.

A daytrip pra Fussen é tranquila, em uma das respostas eu coloquei um relato de como fazer, qdo chegar lá em Munique é bom se informar se os trilhos ainda estão em reforma, mas eu acredito que não, eles são mto mais rápidos que a gente pra consertar as coisas.

Praga é uma cidade mto pequena, dois dias dão tranquilamente sim, dá pra fazer tudo andando, a não ser o castelo que fica do outro lado do rio, mas tem um bonde que deixa na porta... como a cidade é muuuuuito legal cuidado vc pode gostar e querer ficar mais hehehe.

Amsterdam tb dá, se vc não quiser ir nos museus, dois dias devem dar, eles tb tem o Free Walking tour, mas nesse caso eu aconselho vc alugar uma bike, 10 euros/dia e sair andando pela cidade que é totalmente plana e muito linda.

Free walking tour de Amsterdam: http://www.newamsterdamtours.com/daily-tours/new-amsterdam-free-tour.html

Planeje tudo direitinho com antecedencia pra vc poder aproveitar mais as cidades qdo chegar lá, já que o seu tempo tá bem corrido, qualquer dúvida estamos aí.

Abçs,

Deise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...