Ir para conteúdo

O que fazer de legal em Curitiba no final de outubro?


Posts Recomendados

  • Membros
10 horas atrás, D FABIANO disse:

@Ivo.pe Cuidado com ladrões ali,é muito perigoso o ambiente. Shopping estação é lugar das classes baixas se encontrarem.Sempre dá encrenca por lá,sobretudo nos fins de semana.É no hotel Roma que vai ficar? Fica ali em frente.

Oi Fabiano, obrigado pela resposta. Não ficarei exatamente próximo ao shopping, foi apenas uma referencia da redondeza. Ficarei na Rio Branco, no numero 602, esqueci o nome do hotel, ao menos foi o que eu reservei até agora.

Link para o comentário
  • Membros
19 horas atrás, Ivo.pe disse:

Oi Pessoal, to indo agora dia 1 de outubro de 2020 e tb estou pesquisando onde melhor me hospedar. Reservei proximo ao shopping Estação e creio que seja um local logístico para bater perna proximo ao centro.

Alguem pra ajudar com mais informações e até mesmo cia para um chopp?

Fala Ivo ... que legal que virá para Curitiba.

Próximo ao Shopping Estação é sim um bom local para ficar. Fora que vc estará perto de várias linhas de ônibus, o que facilita o deslocamento.

Bem em frente ao shopping, tem uma praça chamada Eufrásio Correa, ali recomendo um pouco de atenção com a segurança.

Se precisar de mais infos, só pedir. Sou curitiboca kkk.

Abraços piá (pra vc ir se acostumando com o nosso linguajar rsrsrs).

Link para o comentário
  • Membros
28 minutos atrás, thiago.martini disse:

Fala Ivo ... que legal que virá para Curitiba.

Próximo ao Shopping Estação é sim um bom local para ficar. Fora que vc estará perto de várias linhas de ônibus, o que facilita o deslocamento.

Bem em frente ao shopping, tem uma praça chamada Eufrásio Correa, ali recomendo um pouco de atenção com a segurança.

Se precisar de mais infos, só pedir. Sou curitiboca kkk.

Abraços piá (pra vc ir se acostumando com o nosso linguajar rsrsrs).

Oi Thiago, na verdade eu ficarei na rio branco, altura do nr 602, falei do shopping so por ser algo de referencia próximo de grande porte. Obrigado pela dica, segurança é muito importante numa viagem e no dia a dia. Agora me diz como tá a situação aí da flexibilização das coisas? Valeu piá. Abraço

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, Ivo.pe disse:

Oi Fabiano, obrigado pela resposta. Não ficarei exatamente próximo ao shopping, foi apenas uma referencia da redondeza. Ficarei na Rio Branco, no numero 602, esqueci o nome do hotel, ao menos foi o que eu reservei até agora.

Então esquece da Praça, a Rio Branco é muito grande, vai ficar no hotel Laron,já vi aqui,quase no Centro mesmo.O ruim é que com o vírus a solta nada funciona direito.

Link para o comentário
  • Membros
1 minuto atrás, D FABIANO disse:

Então esquece da Praça, a Rio Branco é muito grande, vai ficar no hotel Laron,já vi aqui,quase no Centro mesmo.O ruim é que com o vírus a solta nada funciona direito.

Exato, no Laron, escolhi estrategicamente olhando o mapa, pra ficar proximo ao centro, pra fazer muita coisa a pé. Espero que o onibus turistico esteja funcionando, pq ganharei tempo indo para alguns pontos. Quero fazer o caminho do vinho tb e rezando pra nada piorar por aí. Obrigado

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Centro não há muito para ver,Curitiba é parque,ficam longe da área central! Não sei se o museu paranaense estará funcionando no dia em que vai,aquilo vive fechado. 

Bem, até onde sei, existem lindas ruas no centro, claro que isso faço em uma manhã, tem o largo da ordem tb que pelo que li é um lugar bacana para visitar principalmente no dia da feirinha, se estiver funcionando. Quero tirar um dia pra fazer o caminho do vinho em s.j. dos pinhais. Enfim, espero realmente que nesses proximos dias as coisas melhores por aí. Valeu piá.

Link para o comentário
  • Membros

Caminho do vinho ao que sei é Colombo,lá eu nunca fui.

Lago da ordem é de noite,de dia lá não tem nada a não ser dois museus, mas estará aberto?

O bom mesmo é a jardineira, passeia por vários parques, embora não vá ao mais bonito deles na minha opinião, o Passauna,esse fica longe.Os grandes shoppings também passa longe.

Não Sou piá,mas fiz UFPR por 5 anos,conheço aquilo como a Palma da minha mão,ia até casar lá, mas isso é outra história.

Link para o comentário
  • Membros
6 minutos atrás, D FABIANO disse:

Caminho do vinho ao que sei é Colombo,lá eu nunca fui.

Lago da ordem é de noite,de dia lá não tem nada a não ser dois museus, mas estará aberto?

O bom mesmo é a jardineira, passeia por vários parques, embora não vá ao mais bonito deles na minha opinião, o Passauna,esse fica longe.Os grandes shoppings também passa longe.

Não Sou piá,mas fiz UFPR por 5 anos,conheço aquilo como a Palma da minha mão,ia até casar lá, mas isso é outra história.

Shopping nao faço muita questão, só pra uma necessidade de comer. Gosto da cidade viva, no dia a dia e por isso espero está tudo bem até lá. A jardineira é certo pegar e visitar uns 5 pontos pelo que já pesquisei. Obrigado pelas informações.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...