Ir para conteúdo

Rota alternativa Machu Picchu!


Posts Recomendados

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Perigoso Demais !!!!

 

Gente, fiz essa rota ida e volta ontem com minha namorada e nao faria novamente.

 

Fechamos com uma agência (quase todas estao fazendo, mais fácil que correr atrás de bus, s/ 100.00 ida e volta até a hidrelétrica).

 

Fui caminhando na linha do trem, bem legal, muuuuuuita gente fazendo, nao se esqueça da lanterna.

 

Se quiser fazer este trecho de trem custa US$ 8.00

 

Quando lia aquí que a estrada é muito perigosa, nao fazia idéia do quanto.

 

No trecho Santa Maria - Santa Teresa, a estrada é de terra, só passa um carro na maior parte do trecho, várias áreas de erosao.

 

O motorista tem que buzinar nas curvas caso esteja vindo outro carro, e a roda da van passa a 10cm do abismo (o rio parece uma minhoquinha lá embaixo).

 

É muito assustador, a altura é enorme.

 

Fora que os motoristas estao vizivelmente cansados, nao engulo essa de que eles "têm experiência".

 

Enfim

 

Estava tudo bem, nao estava nem encanando, mais uma aventura, mais uma història para contar, até que ontem quando estava voltando o motorista da nossa van recebeu uma ligaçao da agência querendo saber se estava tudo bem: é que uma Esprinter igual a nossa, que havia saído da hidrelétrica, cheia de turistas, sofreu um grave acidente.

 

Puxa vida, fiquei muuuito chateado, poderia ser qualquer um de nós.

 

Ainda nao sei se foi realmente grave, vou comprar um jornal aqui em Cusco hoje para ver se tem algo, mas olha, da próxima, vou ou por trilha, ou por trem.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...