Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguém sabe me dizer se tem lojas grandes em La Paz tipo Fast Shop, para comprar eletro-eletrônicos (Câmera digital especifiamente). Ou ao menos que sejam de confiança? (Alguém já ouviu falar se lá eles vendem produtos falsificados nas lojas? Eu sei que é meio estranho, mas eu sei que isso acontece em alguns lugares).

 

O que eu queria saber na verdade é se essas lojas tem website, onde eu possa procurar pelos produtos e pesquisar preços.

 

Muito agradecido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então...

 

tô indo fazer meu primeiro mochilão daqui um mês pra Bolívia e Peru.

daí que tem umas coisas importantes e caras pra comprar:

 

1) mochila cargueira

2) roupas de frio (segunda pele, fleece, jaqueta)

3) bota

 

seria interessante deixar pra comprar tudo lá, viajar com pouca roupa, tênis e uma mochila pequena.

o foda é que eu chego por St Cruz, e na empolgação já acabei comprando a passagem aérea para Sucre, ou seja, antes de La Paz passo primeiro pelo Salar

 

qual seria o básico pra enfrentar o Salar sem ter que levar muita coisa, para que eu comprasse tudo em La Paz?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então...

 

tô indo fazer meu primeiro mochilão daqui um mês pra Bolívia e Peru.

daí que tem umas coisas importantes e caras pra comprar:

 

1) mochila cargueira

2) roupas de frio (segunda pele, fleece, jaqueta)

3) bota

 

seria interessante deixar pra comprar tudo lá, viajar com pouca roupa, tênis e uma mochila pequena.

o foda é que eu chego por St Cruz, e na empolgação já acabei comprando a passagem aérea para Sucre, ou seja, antes de La Paz passo primeiro pelo Salar

 

qual seria o básico pra enfrentar o Salar sem ter que levar muita coisa, para que eu comprasse tudo em La Paz?

 

valeu

 

Tambem estou na mesma situação Sincl4ir. Para nao arristar tanto, decidi comprar a bota e a cargueira, as roupas de frio ainda nao.

Vejo muita gnt indicar compras somente em La Paz. Vi alguns lugares em Sta Cruz, mas na realidade nem sei se eles vendem mesmo roupas de frio ou se são boas, etc.

Segue as "feiras" que anotei:

Mercado Americano

Feira Los Pozos (no parque Arenal)

Barrio Lindo(funciona quintas e sabados)

Feira da Ramada

 

Caso alguem saiba dar alguma dica, vai ajudar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...