Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

 

Estou indo para a Bolívia agora em julho/2015.

O Roteiro está praticamente fechado, mas restam algumas dúvidas ainda, principalmente em relação às compras.

 

Geralmente em minhas viagens levo dólares, mas li vários tópicos falando que na Bolívia o real é muito bem aceito também. Vocês sabem me dizer se essa informação é verdadeira? Estava pensando em levar somente alguns poucos dólares e a maioria em reais mesmo.

 

Pretendo comprar algumas coisas em La Paz, principalmente roupas. As principais lojas aceitam cartão lá? Se aceitam, sabem se vale a pena comprar pelo cartão? Não sei exatamente qual o câmbio oficial utilizado no cartão na conversão de reais para bolivianos.

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala galera;

Tenho a mesma duvida do Felipe; estou indo pra La Paz dia 08/set e gostaria de saber se consigo cambiar Real p/ Boliviano no aeroporto ou pela cidade mesmo... Nesse momento de dólar em alta acho que seria mais negócio levar Reais e trocar diretamente por Bolivianos... (se isso for possível).

Tem alguém indo pra lá na mesma semana que eu??? (08/09 a 14/09). Vou ficar hospedado no Hostal Copacabana...

::otemo:::?::?::?:::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Vou em junho, tive as mesmas dúvidas.

Penso em "enfrentar" o salar só com uma blusa forrada, tipo estas de motoqueiro e uma de lã que comprei em La Paz.

Mesmo que a Bolívia seja mais barata para comprar roupas não posso exagerar e comprar coisa extras que não usarei.

Comprar roupas usadas é uma boa também, já que não usarei tão cedo as roupas mais pesadas.

 

Erik,

 

Estamos mais ou menos na mesma.

Saio de BH com dois amigos no dia 18.

Passagens compradas para Sta Cruz.

De lá vamos pra Sucre, Potosi e Uyuni.

 

Vamos passar um dia em Sucre, como lá não é uma cidade fria não sei se dá pra comprar as coisas lá...

Ainda não encontrei relatos de lugares para comprar roupas de frio lá.

 

ei max... estou indo agora em maio e farei exatamente o mesmo percurso que vc!

Como foram os trajetos de onibus? tem como sair de santa cruz e chegar em uyuni em 25 horas considerendo todo trajeto?

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...