Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Compras na Bolívia

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Na calle Illampu, para os lados da plaza Eguino e calle Tumusla, no começo da manhã (7h às 9h) e nos finais de tarde (depois das 16h30m), tem muitossssssssss vendedores (chollas) vendendo roupas de frio. Nesse mesmo local, tem as lojas "oficiais". Próximo tem a calle Mariano Granero, uma rua inteira cheia de barracas, que vende de tudo.

Na calle Illampu tb tem várias lojas.

Maria Emília

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Em frente a igreja de San Francisco em La Paz, atravessando a avenida, há várias galerias de brechós com roupas de frio de boa qualidade e preços baixíssimos.

Alguém sabe por gentileza onde faço compras de jaquetas em Lá Paz? E se lá é o melhor lugar para compras? 

Posted Images

• Membros

Em Cochabamba (nos arredores de La Cancha) é possível encontrar todo tipo de roupa, de todos os preços e qualidades. Destaque para as tendas que vendem roupas usadas importadas em excelente estado vindo dos USA. O que mais tem é fleece entre 10 e 20 reais. Garimpando dá pra achar muita coisa boa.

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Me disseram que em Santa Cruz as roupas (Camisas) além de muito baratas com relação ao Brasil, ainda são de 1° linha. 

Alguém sabe me dizer se é verdade mesmo?

Eu disse a essa pessoa que sempre compro em Porto Quijaro mesmo, por ser mais perto e menos Burocrático, e ela me disse que em Santa Cruz, é pouca coisa mais caro que em Porto Quijaro, porém a maioria de primeira linha, com tecidos bem melhores. 

Link para o post
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...