Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alexmelo

Compras na Bolívia

Posts Recomendados

Sugiro a Feira Americana que fica em El Alto.... la voce encontra de tudo com otimo preco... itens novos ou usados..

Tem equipamentos da marca chilena Doite que sao muito bons mesmo.... ( mochilas, sacos de dormir, isolantes... tudo..)

tambem na Calle Illampu tem umas lojas que valem a pena dar uma passada.... tem uma da Doite e ao lado uma da Tattoo gear uma rede de lojas de aventura que tem filiais na Bolivia, Peru, Chile etc...

valeu..

Alguem sabe me informa se a feira americana de El alto funciona todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, site??? vc tá de sacanagem né?? lá uma boa parte do comércio é informal, feito por barraquinhas tipo camelô. as lojas que existem são pequenas e não possuem sites. a única loja que eu saiba que tem site é essa http://bo.tatoo.ws/

o que vc pretende comprar ronson?

Alectus, você que sempre tem boas respostas, e gosto muito delas, gostaria de saber:

Sairei de La Paz rumo ao Salar, te pergunto: o que eu compro pra o frio do Salar? Jaqueta, meia, etc??? O que exatamente???

Compartilhar este post

Link para o post

cara, no final de Calle illampu todo dia, a partir das 8:00 tem uma ferinha na rua, lá eles vendem um blusão de fibra que é super grosso, custa uns 130-170 b.s. com um desses, um moleton e uma calça jeans por cima, uma meia grossa e um bom calçado, e aquelas tradicionais tocas (as de duas camadas que eles chamam de doble) vc tá de boa. lá é frio, mas não na proporção que falam não. pq o frio mesmo é a noite e vc vai estar dormindo bem protegido. quanto as hospedagens, tem várias cobertas, então vc nem sente o frio. aconselho só a levar um par de lençol pra forrar onde vc for deitar, pq as roupas de camas dos alojamentos nem sempre estão de muito confiança quanto a limpeza.

se vc for muito friorento, na calle graneros, descendo da illampu, na primeira esquina a esquerda tem umas barracas que só vendem roupas de lã, tem umas meias de lã de ovelha, trançadas a mão que são super quentes e grandes, chegam quase no joelho. pra dormir são ótimas. e tem umas tocas de pelo de llama que tbm são trançadas a mão, bem artesanais, que pra dormir são boas, mas só pra dormir pq nao aguentam vento.

Compartilhar este post

Link para o post

Alectus,

Obrigado mesmo, amigo. Gosto muito de suas respostas por serrem completas.

Você fala de um "bom calçado", pode ser um tênis asics, ou nem pensar??

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for com tênis o segredo é cuidar ao máximo para não molhar. O segredo é ser bem fechado, se entar vento ou água esfria. Tem tênis que é ventilado, ai não é bom pq La venta e esfria o pé, mesmo com meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Estou indo a bolivia fazer um mochilão de poucos dias, e no retorno gostaria de trazer aqueles casacos legais e bonitos estilos Bolivarianos, para vender para um bando de amigos meu que são fissurados por esses estilos de roupas, vcs recomendam algum lugar para comprar e os preços são bons valem a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
rodrigo

sera que acho jaqueta de couro de verdade mesmo em la paz ??

os precos compensam ???

Sinceramente não sei.

Gosto de roupas de lã de alpaca e técnicas, nunca reparei nas de couro.

Abraço !!

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

hmm ta certo man. de qquer maneira, agradeco..

Vou la nas ruas citadas dar uma caçada, vai que eu encontre algo legal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...