Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras na Bolívia

Postado
  • Membros

Em Cochabamba ou Santa eu não sei, ,mas em La Paz vc faz a festa comprando roupa..

Particularmente, na Calle de las Brujas(pertinho da Sagarnaga) tem muita coisa de Lhama e de Alpaca(esta bem mais cara) que vale a pena comprar!!

Além de umas jaquetas bem decentes que vc acha ali na região...

• Respostas 322
  • Visualizações 255.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Em frente a igreja de San Francisco em La Paz, atravessando a avenida, há várias galerias de brechós com roupas de frio de boa qualidade e preços baixíssimos.

• Rafael,   Em Santa Cruz você consegue comprar roupa de frio nos seguintes locais e por um preço incomparável em relação ao Brasil.   Feira La Ramada (pegar um minibus em frente ao Terminal Bimodal

• AlexandreSimoes
    AlexandreSimoes

Alguém sabe por gentileza onde faço compras de jaquetas em Lá Paz? E se lá é o melhor lugar para compras? 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém já comprou bota tipo adventure em LP? Como são os preços? Não as da Tatoo, mas essas das lojinhas mesmo, uma falsificação razoável.

Estou em dúvida se compro por aqui mesmo ou se deixo para comprar tudo lá... ::sos::

Postado
  • Membros

olha, os boots variam bastante. tem uns nas barraquinhas de rua por 150-300 bolivianos, nas lojas tem por volta de 500-700 bolivianos os bons. Eu sugiro que vc compre um razoável aqui. um macbot, que eu acho custo benefício bom se vc nao for fazer nada muito radical, custa por volta dos R$180,00 em promoção até menos. é uma marca confortável e resistente, e vc consegue parcelar.

um bom lá em la paz vai custar em média uns 100 dólares, ou R$ 215,00 na cotação de hoje, sem parcelar. então acho que compensa comprar aqui. só compensa comprar lá se vc quizer alguma coisa tipo um salomon, aí é por volta dos 150-250 dolares.

Postado
  • Membros
Pessoal, iniciarei meu roteiro passando por Cusco/Puno/Copa/La Paz. Queria comprar uma câmera digital razoavel (semi profissional) visto que nunca tive uma, só tenho essas comumzinhas. Me recomendam comprar aqui pelo Brasil mesmo pela internet ou tentar por la que compensa mto?

estive la esse msm, nao compensa,é tudo o msm preço, no Peru vimos ate mais caras q aqui, e na bolivia tbm nao compensa

Obrigado Marcelo e Aletucs, acabei seguindo o conselho e comprei uma Canon Sx240 Hs por aqui mesmo, paguei 600 reais e a máquina parece muito boa, bem melhor que as Fujifilm pelo review dos sites!!

Agora se eu for pra La Paz vou comprar uma jaqueta mesmo, porque nao tenho NADA de roupa hahaha, só blusão que nao corta em nada o vento, até to com medo de passar frio até chegar la :?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

hj comprei uma jaqueta de neve na Decathlon, ñ me recordo a marca, saiu por 200,00...

acho que vale a pena pra não passar frio de cara!

Abç

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite galera!

Em Agosto estou embarcando para a minha primeira Trip, vou fazer Bolivia / Chile / Peru.

Bem eu não tenho nada, nem Mochila / Roupas para o frio, etc.

Gostaria de saber se eu consigo comprar coisas boas la como uma Cargueira e roupa de frio lá ou é melhor ver por aqui mesmo. Vi relatos que tem gente q vai com roupas basicas e compra tudo por la!

Tem algum site no qual posso ver algo?

Me ajudem galera!

[]s

Postado
  • Membros

Ajudamos sim, faz assim, leia todo esse tópico sobre compras na bolivia, se ainda tiver duvidas pergunte de novo, pq todas as suas duvidas já foram exaustivamente respondidas.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal,

Eu gostaria de comprar um corta-vento, pra usar no Salar, Salkantay e Chacaltaya.

Os falsificados de La Paz são muito tensos? Não precisa ser original, basta cumprir o serviço e ser bonitinho hehehehe

Pq eu vi uma galera que comprou uns que parecem sinal de trânsito, umas cores tensas hahahah

Do contrário vou acabar comprando por aqui mesmo, mas não gostaria de gastar com isso agora.

Postado
  • Membros

Mari, tem corta ventos excelentes em la paz, mesmo os falsificados. Quanto a cores Tbm tem varias opções tranqüilas como preto, vermelho e tal. Pode deixar pra comprar lá

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.