Ir para conteúdo

Venda de Milhas


Posts Recomendados

  • Membros

Este é um assunto polêmico, pois se você ler o regulamento dos programas de pontos e milhas, vai ver que lá está claramente que os pontos e milhas não são comercializáveis, mas os titulares das milhas alegam que elas são de propriedade do cliente e que ele pode fazer o que bem quiser com elas...

As empresas emissoras fazem de tudo para proibir este comércio e punir os envolvidos no comércio de milhas, mas tem um monte de gente vende mesmo assim, sabendo dos riscos de que podem perder todas as milhas/pontos e serem expulsos dos programas...

Então é com você decidir se vai se enfiar nesta confusão...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, LetíciaOliv disse:

Bom dia Mochileiros! Alguém já vendeu milhas? Aqueles pontos acumulados em cartão de crédito que viram milhas, dai as pessoas vendem em sites. Qual melhor site? Compensa?

Se elas estiverem vencendo, compensa. É um dinheiro que você perderia de qualquer jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agora se for vender, dificilmente vale a pena, pois o preço que as empresa pagam é muito pouco, geralmente menos de 0,01 por milha/ponto

Só valeria a pena vender se você tivesse milhas perto do vencimento e não fosse conseguir usar elas, ou então se realmente estiver muito apertada e desesperada por dinheiro.

Outra questão é a quantidade de milhas que você tem para vender, em alguns programas de milhagens você precisa ter pelo menos 10.000 milhas para poder pensar em transferir para outra pessoa, em outros programas, a quantidade mínima para transferência é de 20 30 ou mesmo 50 mil milhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prefiro usar para viajar, rs. Mas fica uma dica, tem um site bem legal que eu uso para comparar o valor da passagem com milhas em diversos sites. Depois dá uma olhada lá, é https://trivelo.com.br. Ele compara o preço em diversos sites e te direciona para comprar diretamente no de menor valor. É bom que você não precisa pesquisar em vários sites, e escolhe a opção que for mais vantajosa. 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/11/2019 em 10:10, LetíciaOliv disse:

Bom dia Mochileiros! Alguém já vendeu milhas? Aqueles pontos acumulados em cartão de crédito que viram milhas, dai as pessoas vendem em sites. Qual melhor site? Compensa?

Eu já vendi algumas vezes. Nunca tive problemas, meus amigos também vendem e até então todos com êxito. Existe de fato essa polêmica e briga entre a legalidade ou não, cada ano que passa as empresas estão colocando mais dificuldades para evitar ou restringir essa comercialização.

Eu sempre que vendo faço a cotação no maxmilhas e 123milhas e o que tiver pagando mais eu vendo.

Eles te pagam adiantado, antes de usar suas milhas.

O compensar que é a questão. Melhor vendê-las que perder ou trocar por um conjunto de copos 😁, caso consiga resgata-las com uma boa promoção de passagem, melhor ainda!

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...