Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tours Mochilão Chile-"Bolívia"-Peru

Postado
  • Membros

Boa noite,  precisando de alguns esclarecimentos de quem já foi à Ilha de Páscoa, Atacama, Uyuni e Cusco/Machu Picchu

• Vale a pena esperar para comprar os passeios nas cidades? (tirando a entrada de machu picchu)
  • É factível chegar na cidade e já conseguir tours para o mesmo dia ou seguinte?

Tenho visto muitos pacotes com preços exorbitantes, o problema é que tenho medo de chegar nesses lugares e não conseguir manter o cronograma ou gastar muito mais do que previsto.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Teoricamente, hoje vc só entra em Machu Picchu com guia. É um pré-requisito. Os preços das agências aqui no Brasil são muito caros e os pacotes são fechados, não deixando vc escolher o que quer fazer. Acredito que vc não precisa se preocupar em contratar antecipadamente, se tiver um certa folga de 01 dia ou 2. Muitas vezes vc consegue contratar até para o mesmo dia, mas às vezes pode ser que só para o dia seguinte. Apenas mesmo as montanhas de MP precisam de comprar com bastante antecedência. O resto é tranquilo. Porém, ilha de Páscoa, apesar de eu nunca ter ido, é mais fechado. Vc não vai para lá, que eu saiba, sem ter hospedagem já paga e passagem de volta.

Postado
  • Membros

@Alisson Lacerda Desculpa se me entendeu como deboche, eu só disse "pacote de mochilão", pq existem umas ditas agencias que vendem isso, e sempre chega alguém aqui querendo comprar tais pacotes que são bem mais caros que você mesmo contratando lá, entendeu ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.