Ir para conteúdo

Tours Mochilão Chile-"Bolívia"-Peru


Posts Recomendados

  • Membros

@RicardoRM @_Umpdy @RicardoRM Acho que me expressei mal, não pretendo fazer pacotes de agências, estava pesquisando por elas pra ter mais ou menos uma noção dos roteiros e custos para cada atração. 

Meu problema é que alguns passeios, pelo que vi, ficam infinitamente mais difíceis sem uma agência ou guia. 

De qualquer forma, agradeço a ajuda mesmo dos que debocharam. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Teoricamente, hoje vc só entra em Machu Picchu com guia. É um pré-requisito. Os preços das agências aqui no Brasil são muito caros e os pacotes são fechados, não deixando vc escolher o que quer fazer. Acredito que vc não precisa se preocupar em contratar antecipadamente, se tiver um certa folga de 01 dia ou 2. Muitas vezes vc consegue contratar até para o mesmo dia, mas às vezes pode ser que só para o dia seguinte. Apenas mesmo as montanhas de MP precisam de comprar com bastante antecedência. O resto é tranquilo. Porém, ilha de Páscoa, apesar de eu nunca ter ido, é mais fechado. Vc não vai para lá, que eu saiba, sem ter hospedagem já paga e passagem de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Alisson Lacerda Desculpa se me entendeu como deboche, eu só disse "pacote de mochilão", pq existem umas ditas agencias que vendem isso, e sempre chega alguém aqui querendo comprar tais pacotes que são bem mais caros que você mesmo contratando lá, entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...