Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão (meio) zen rs..

Postado
  • Membros

Olá!

Sou da região metropolitana de sp, estou há 2 anos colocando energia nesse mochilão. Cursei uma faculdade e não me identifiquei com a área; sentia que meu lugar é na estrada vivendo a impermanência. Me formei como professor de yoga e depois como massoterapeuta (que é meu ganha pão), e assim pretendo ir me sustentando durante a viagem que já começou e não faço ideia de qdo vai terminar. 

Fiz um "teste drive" de maio até agora novembro, e vi que é isso msm que quero nesse momento. Então retornei à minha base em sp, tô ajeitando uns detalhes para não deixar nada pendente e ir mais uma vez.. tenho várias idéias mas estou bem aberto e atento aos sinais do universo. Tenho passado por centros de meditação, Ashrams, centros de yoga e hostels. A idéia basicamente é ir e viver. Se te anima com a ideia e tem coragem pra meter o pé, bora lá! Deixe um contato seu de forma privada, ou me add no face: Shiatsu Felype Langovisk.

*O único requisito é não ser fã do BOZO rs..

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa! Rapaz, penso em ir em uma ou no máximo duas semanas. Ja tenho uma boa experiência em mochilão pela Argentina e Uruguai (fiquei 4 meses de cidade em cidade), morei em Templo Hare Khrishna no percurso e sou adepto a Yoga, paz e amor. 

Quanto ao Bolso, bem, morei em um templo com monges que distribuem comida aos pobres e praticam exatamente o inverso do que ele prega, então você pode ter uma idéia. 

Neste mochilão quero algo realmente guiado pelo Destino, sem grana (fazendo pelo caminho), com albergues, carona e muuuito wild Camp. Se estiver interessado em companhia só chamar no whatsapp 54 992712138

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

O que tem acontecido:

Em dezembro o universo me trouxe para Paraty-Rj, fiz uns adesivos em sp e comecei e vender no centro histórico e rodoviária.

Uns dias depois fechei um voluntariado em Paraty Mirim, um hostel muito massa! Tenho trabalhado 4h por dia em troca de alimentação e estadia, e no tempo livre trabalho com a massagem. Também comprei uns incensos e umas pedras/colares de signos para vender.

Pelo menos até o final de janeiro estarei por aqui... 

Percebi que início de ano é uma época boa para fazer dinheiro, tenho trabalhado o máximo possível e pretendo ficar nessa pegada mais um pouco.. 

Uma coisa vou te dizer: vale a pena! Nem td são flores, mas realmente vale a pena. 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 30/12/2019 em 22:32, Tiagolaimer disse:

Opa! Rapaz, penso em ir em uma ou no máximo duas semanas. Ja tenho uma boa experiência em mochilão pela Argentina e Uruguai (fiquei 4 meses de cidade em cidade), morei em Templo Hare Khrishna no percurso e sou adepto a Yoga, paz e amor. 

Quanto ao Bolso, bem, morei em um templo com monges que distribuem comida aos pobres e praticam exatamente o inverso do que ele prega, então você pode ter uma idéia. 

Neste mochilão quero algo realmente guiado pelo Destino, sem grana (fazendo pelo caminho), com albergues, carona e muuuito wild Camp. Se estiver interessado em companhia só chamar no whatsapp 54 992712138

Abraço

Vou entrar em contato! Valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.