Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Sou da região metropolitana de sp, estou há 2 anos colocando energia nesse mochilão. Cursei uma faculdade e não me identifiquei com a área; sentia que meu lugar é na estrada vivendo a impermanência. Me formei como professor de yoga e depois como massoterapeuta (que é meu ganha pão), e assim pretendo ir me sustentando durante a viagem que já começou e não faço ideia de qdo vai terminar. 

Fiz um "teste drive" de maio até agora novembro, e vi que é isso msm que quero nesse momento. Então retornei à minha base em sp, tô ajeitando uns detalhes para não deixar nada pendente e ir mais uma vez.. tenho várias idéias mas estou bem aberto e atento aos sinais do universo. Tenho passado por centros de meditação, Ashrams, centros de yoga e hostels. A idéia basicamente é ir e viver. Se te anima com a ideia e tem coragem pra meter o pé, bora lá! Deixe um contato seu de forma privada, ou me add no face: Shiatsu Felype Langovisk.

*O único requisito é não ser fã do BOZO rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa! Rapaz, penso em ir em uma ou no máximo duas semanas. Ja tenho uma boa experiência em mochilão pela Argentina e Uruguai (fiquei 4 meses de cidade em cidade), morei em Templo Hare Khrishna no percurso e sou adepto a Yoga, paz e amor. 

Quanto ao Bolso, bem, morei em um templo com monges que distribuem comida aos pobres e praticam exatamente o inverso do que ele prega, então você pode ter uma idéia. 

Neste mochilão quero algo realmente guiado pelo Destino, sem grana (fazendo pelo caminho), com albergues, carona e muuuito wild Camp. Se estiver interessado em companhia só chamar no whatsapp 54 992712138

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

O que tem acontecido:

Em dezembro o universo me trouxe para Paraty-Rj, fiz uns adesivos em sp e comecei e vender no centro histórico e rodoviária.

Uns dias depois fechei um voluntariado em Paraty Mirim, um hostel muito massa! Tenho trabalhado 4h por dia em troca de alimentação e estadia, e no tempo livre trabalho com a massagem. Também comprei uns incensos e umas pedras/colares de signos para vender.

Pelo menos até o final de janeiro estarei por aqui... 

Percebi que início de ano é uma época boa para fazer dinheiro, tenho trabalhado o máximo possível e pretendo ficar nessa pegada mais um pouco.. 

Uma coisa vou te dizer: vale a pena! Nem td são flores, mas realmente vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/12/2019 em 22:32, Tiagolaimer disse:

Opa! Rapaz, penso em ir em uma ou no máximo duas semanas. Ja tenho uma boa experiência em mochilão pela Argentina e Uruguai (fiquei 4 meses de cidade em cidade), morei em Templo Hare Khrishna no percurso e sou adepto a Yoga, paz e amor. 

Quanto ao Bolso, bem, morei em um templo com monges que distribuem comida aos pobres e praticam exatamente o inverso do que ele prega, então você pode ter uma idéia. 

Neste mochilão quero algo realmente guiado pelo Destino, sem grana (fazendo pelo caminho), com albergues, carona e muuuito wild Camp. Se estiver interessado em companhia só chamar no whatsapp 54 992712138

 

Abraço

Vou entrar em contato! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...