Ir para conteúdo

Seguro Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

existem diversas empresas de seguro com as mais diversas coberturas

tem que ver também para onde você vai (pra saber quais países o seguro cobra) e o que vai fazer, exemplo, muitos planos mais baratos que não cobrem esportes radicais como surfe e mergulho 

se você colocar "compare seguros viagens" no google vão aparecer diversos sites de comparação no estilo kayak/expedia com os mais diversos planos

dê uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@Bruna Eugênia Primeiro lugar é entrar em contato com a operadora de cartão de crédito. Muitos cartões tem o seguro viagem grátis, não precisa pagar nada é só emiti-lo.Faço isso há anos e nunca esquente minha cabeça com isso,Inclusive a cobertura schengen eles tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/01/2020 em 17:35, D FABIANO disse:

@Bruna Eugênia Primeiro lugar é entrar em contato com a operadora de cartão de crédito. Muitos cartões tem o seguro viagem grátis, não precisa pagar nada é só emiti-lo.Faço isso há anos e nunca esquente minha cabeça com isso,Inclusive a cobertura schengen eles tem.

Mas esses do cartão de crédito geralmente não incluem práticas esportivas 

Falo isso porque skio, surfo, mergulho, faço trekking , escalada e sempre tento colocar essas atividades nas minhas viagens e fico de olho se o seguro cobre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em ‎08‎/‎01‎/‎2020 em 17:25, vitorv disse:

Allianz Travel

A Allianz do Brasil trabalha em parceria com a Mondial, tem coberturas muito boas e sempre tem desconto comprando no próprio site.

O melhor é da Wordnomads, as coberturas são monstruosas... gosto muito.

Esteja atento(a) que os seguros mais baratos não cobrem os sinistros que ocorrem com maior frequência a exemplo de perda de conexão, cancelamento de voo, extravio de bagagem, desistência da viagem e etc...

Quanto ao seguro dos cartões de credito, pelo menos dos cartões que possuo (kkk), não sei dizer um American Express Black, acho bem limitadas as coberturas... uso como um seguro auxiliar.

Falando de Europa, por exemplo, não ache que 30.000 € é um valor confortável se acontecer algo mais grave. Quem esta livre de uma crise de apendicite ou um acidente em transporte publico?

Fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

A Allianz do Brasil trabalha em parceria com a Mondial, tem coberturas muito boas e sempre tem desconto comprando no próprio site.

O melhor é da Wordnomads, as coberturas são monstruosas... gosto muito.

Esteja atento(a) que os seguros mais baratos não cobrem os sinistros que ocorrem com maior frequência a exemplo de perda de conexão, cancelamento de voo, extravio de bagagem, desistência da viagem e etc...

Quanto ao seguro dos cartões de credito, pelo menos dos cartões que possuo (kkk), não sei dizer um American Express Black, acho bem limitadas as coberturas... uso como um seguro auxiliar.

Falando de Europa, por exemplo, não ache que 30.000 € é um valor confortável se acontecer algo mais grave. Quem esta livre de uma crise de apendicite ou um acidente em transporte publico?

Fica a dica...

Sem sombra de dúvida, o da worldnomads é o com a melhor cobertura de  todos os seguros de viagem

Cobrem quase qualquer coisa!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...