Ir para conteúdo

Qual melhor destino


GeovanaZ

Posts Recomendados

  • Membros
43 minutos atrás, GeovanaZ disse:

Estou planejando uma viagem pra agosto, mas estou em duvida entre alguns destinos

Arraial do cabo, Cabo frio ou Florianópolis, Bombinhas 

Alguém poderia me ajudar a respeito de custos, o clima nessa época

obs: sou do interior de SP e pretendo ir de ônibus. 

Arraial é uma cidade bem pequena e as praias sao proximas uma das outras. Voce pode ir pra vários locais de uber e pagar bem barato. As praias sao bonitas e com uns 3 dias vc ja viu praticamente tudo que tem por lá.

Cabo Frio é do lado de Arraial, voce pode ir de onibus ou de uber, nao leva nem 10 minutos de carro. O mar de Cabo Frio é o mesmo que o de Arraial. A diferença entre as cidades é que em Cabo Frio há uma melhor infra estrutura caso vc queira sair a noite pra algum bar - restaurante - balada. De toda forma, volto a dizer, a cidades sao encostadas e vc pode tranquilamente ir de uber de uma pra outra e nao fica caro, uns 20 mais ou menos a corrida.

Florianópolis já é uma cidade bem maior, e pra poder aproveitar bem a cidade é fundamental ter um carro. Dá pra deslocar de onibus, porem perde-se muito tempo no trajeto. Tem várias praias bonitas, porem nao da pra ir à pé.

Bombinhas não conheço.

Como voce vai de onibus, na minha opinião o melhor custo/benefício seria ir pra Arraial/Cabo Frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você pretende viajar em Agosto, para destinos de praia, mas agosto é inverno no sul do Brasil e não rola praia, por que é frio demais.

Então  acho que o fato de ser inverno em Agosto, já elimina logo de cara Bombinhas e Florianópolis.

Na verdade, se você tiver azar e pegar uma frente fria bem na época que você for viajar, até mesmo Cabo Frio e Arraial do Cabo podem ser um poucos frios demais para praia em Agosto.

Se você quer ir a praia e calor garantido em agosto, com uma temperatura que seja agradável para ficar na praia e entrar na água, você tem que ir para o Nordeste, da Bahia para cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...