Postado Janeiro 12, 2020 6 anos Membros Boa noite. Pretendo fazer um mochilão em junho/julho de 30 dias. Pensei no seguinte roteiro (transportes serão tranquilos de ônibus e trem, voo somente o último Londres x Roma): O que vcs acham? Roma (somente passagem) Florença (2 dias) Milão (2 dias) Zurique (2 dias) Munique (3 dias) Praga (2 dias) Berlim (3 dias) Amsterdã (3 dias) Bruxelas (pit stop - 1 dia) Paris (4 dias) Londres (4 dias) Roma (3 dias)
Postado Janeiro 27, 2020 6 anos Membros @Rafael_Salvador Imagino como seja,quando iniciei minha vida de exilado politico e religioso em 2006 cheguei a Buenos Aires.Não entendia que era a mesma coisa o acha deles com o alla que aprendi em um curso de espanhol rápido que tinha feito.Perguntava,aonde fica a calle tal?Diziam,para acha,eu fazia o oposto.Depois de um tempo,já estabelecido em Santiago,fui aprener todo o idioma.kkkkk
Postado Janeiro 27, 2020 6 anos Membros Em 12/01/2020 em 01:47, pedro199 disse: Boa noite. Pretendo fazer um mochilão em junho/julho de 30 dias. Pensei no seguinte roteiro (transportes serão tranquilos de ônibus e trem, voo somente o último Londres x Roma): O que vcs acham? Roma (somente passagem) Florença (2 dias) Milão (2 dias) Zurique (2 dias) Munique (3 dias) Praga (2 dias) Berlim (3 dias) Amsterdã (3 dias) Bruxelas (pit stop - 1 dia) Paris (4 dias) Londres (4 dias) Roma (3 dias) tranquilo. vai de boa quando voltar conta como foi.
Postado Janeiro 27, 2020 6 anos Membros @Rafael_Salvador Rafa, ainda existe aquele grupo de WPP em que você é um ADM? Em que os viajantes informam seu período de viagem para encontrar outros.
Postado Fevereiro 2, 2020 6 anos Membros @Breno Siqueira @Rafael_Salvador tem como me incluir nesse grupo tb?
Postado Fevereiro 3, 2020 6 anos Membros @Mirhay Pither É so me adicionar no zap que ja adiciono vcs no grupo.
Boa noite. Pretendo fazer um mochilão em junho/julho de 30 dias. Pensei no seguinte roteiro (transportes serão tranquilos de ônibus e trem, voo somente o último Londres x Roma):
O que vcs acham?
Roma (somente passagem)
Florença (2 dias)
Milão (2 dias)
Zurique (2 dias)
Munique (3 dias)
Praga (2 dias)
Berlim (3 dias)
Amsterdã (3 dias)
Bruxelas (pit stop - 1 dia)
Paris (4 dias)
Londres (4 dias)