Ir para conteúdo

Mochilão 30 dias Europa - Sugestão Roteiro


Posts Recomendados

  • Colaboradores
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@Rafael_Salvador O que importa a muitos é dizer estive em tal lugar e ter uma foto para mostrar,pois não sabem a língua local.Canso de ver isso aqui por Chile e Argentina, mas ao contrário, são europeus que querem andar 5000 km em poucos dias e voltar a Europa para dizer,conheci a Patagonia,por exemplo. 

Tava discutindo essa questão do idioma em outro fórum. A galera fala assim: " Não falo nada alem de português e me virei de boa"... ha ha ha... 

São experiencias completamente diferentes.

Ir 0 de inglês ou 0 de idioma local... até que dá. Mas é como você disse meu amigo @D FABIANO , é ir para bater foto! Muitas experiencias vão passar batida.

mas também não deixaria de ir só porque não falo (ha ha ha ha). Minha primeira viagem meu Inglês era quase zero... quando voltei ao Brasil botei na cabeça que queria olhar nos olhos das pessoas lá fora e mandar um Inglês no ouvido delas sem ouvir um "what??" de volta...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Rafael_Salvador Imagino como seja,quando iniciei minha vida de exilado politico e religioso em 2006 cheguei a Buenos Aires.Não entendia que era a mesma coisa o acha deles com o alla que aprendi em um curso de espanhol rápido que tinha feito.Perguntava,aonde fica a calle tal?Diziam,para acha,eu fazia o oposto.Depois de um tempo,já estabelecido em Santiago,fui aprener todo o idioma.kkkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 12/01/2020 em 01:47, pedro199 disse:

Boa noite. Pretendo fazer um mochilão em junho/julho de 30 dias. Pensei no seguinte roteiro (transportes serão tranquilos de ônibus e trem, voo somente o último Londres x Roma):

O que vcs acham?

Roma (somente passagem)

Florença (2 dias)

Milão (2 dias)

Zurique (2 dias)

Munique (3 dias)

Praga (2 dias)

Berlim (3 dias)

Amsterdã (3 dias)

Bruxelas (pit stop - 1 dia)

Paris (4 dias)

Londres (4 dias)

Roma (3 dias)

tranquilo. vai de boa quando voltar conta como foi.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...