Postado Janeiro 31, 2020 6 anos Membros Olá, pessoal! Em maio vou conhecer o Salar, vou começar o passeio partindo do Atacama. Alguém que tenha ido recentemente pode me indicar agências e falar um pouco sobre o preço? Abraços!
Postado Fevereiro 7, 2020 6 anos Membros Olá !!! Em que data vc vai? Estarei no Chile entre 16/05 e 30/05. Não tenho definido ainda um roteiro.
Postado Fevereiro 7, 2020 6 anos Membros Olá, pessoal! Em maio vou conhecer o Salar, vou começar o passeio partindo do Atacama. Alguém que tenha ido recentemente pode me indicar agências e falar um pouco sobre o preço? Abraços!Olá !!! Em que data vc vai? Estarei no Chile entre 16/05 e 30/05. Não tenho definido ainda um roteiro.
Postado Fevereiro 8, 2020 6 anos Membros Fiz com a Lithium, mas fechei com a 123 Andes, curti bastante. O que vi por lá: https://www.umaviagemdiferente.com/tour-4-dias-salar-de-uyuni-bolivia/
Postado Fevereiro 10, 2020 6 anos Autor Membros @Diego Cabraitz Arena Oi Diego! Você lembra quanto pagou na época?
Postado Março 10, 2020 6 anos Membros @nathalyleite Em janeiro de 2017 paguei 115.000 pesos. Fiz com a Lithium. Gostei do serviço e do atendimento. Recomendo.
Postado Abril 11, 2020 5 anos Membros @nathalyleite fiz o Salar de Uyuni saindo do Atacama em 2016 por uma agência chamada White World Tours. É uma agência boliviana, o que é importante. Se você contratar o passeio com agências chilenas, eles vão te repassar para alguma agência boliviana e você nem saberá exatamente para qual. A Bolívia não permite que os chilenos guiem este passeio, então eles são obrigados a só atuar como intermediários e repassar os clientes.
Postado Junho 15, 2020 5 anos Membros Fiz pela Sol Andino, como guia Santi, ano passado.. Foi top.. Fica na traversal da calle onde tem a farmácia de San Pedro. Cambio deles também é muito justo.
Olá, pessoal!
Em maio vou conhecer o Salar, vou começar o passeio partindo do Atacama.
Alguém que tenha ido recentemente pode me indicar agências e falar um pouco sobre o preço?
Abraços!