Ir para conteúdo

Workaway no Vietnã ensinando inglês para jovens locais


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

Depois de 2 anos vivendo em Dublin como intercambistas eu e minha namorada decidimos que estava na hora de ir embora e o melhor era continuar viajando, mas queríamos partir pra um lugar diferente, por isso escolhemos a Ásia, que teria o maior choque cultural pra nós e também porque aqui tudo é MUUUITO BARATO.

Como não juntamos tanto dinheiro assim, o jeito mais fácil de economizar e fazer a viagem durar mais, seria fazendo trabalho voluntário em troca de acomodação e comida, pelo Workaway. Dessa forma conseguimos viajar e gastar praticamente só com passagens e itens de uso pessoal/lembrancinhas/cervejinha.

Já estamos no nosso terceiro mês na Ásia e chegamos no VIETNÃ, onde fizemos um trabalho voluntário ensinando inglês para jovens e crianças. Não temos nenhum certificado de professores, mas a maioria dos trabalhos voluntários só pede que você esteja disposto a ajudar, seja o nível que for, pois em média o inglês do pessoal aqui não é muito bom e precisam de QUALQUER AJUDA.

Como tem tudo a ver com o pessoal que está mochilando por ai, acho que vale muito a pena compartilhar com vocês essa experiência.

Espero que gostem e qualquer dúvida podem perguntar aqui ou nos chamar no Instagram (@vousemvolta) pra conversar sobre!

Valeu!

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...