Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Espero que estejam todos bem! 😊

Bom, vamos lá: decidi me aventurar no mundo do voluntariado, mas estou começando do zero MESMO 😂 Não tenho experiência, não sei muito bem como funciona e também não tenho aquele “instinto superior” para identificar ciladas hahaha.

Queria muito ouvir quem já tem experiência: vocês recomendam fazer algum curso antes? Tem alguma plataforma, grupo ou pessoa que vale a pena conhecer? O que vocês acham importante pesquisar antes de fechar um voluntariado?

E, principalmente, para o primeiro: vocês recomendam ficar poucos dias para sentir como funciona ou já encarar algo mais longo? Tem algum tipo de voluntariado ou lugar que vocês consideram mais tranquilo para começar?

Aceito dicas, perrengues, coisas que vocês gostariam de ter sabido antes e, principalmente, alertas sobre ciladas 😂

Toda dica será muito bem-vinda! ❤️

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem vinda ao fórum.

A melhor maneira para você é se cadastrar no https://www.worldpackers.com/

assim você tem mais segurança e suporte., Recomendo você aprender alguma coisa para fazer uma grana pelo caminho, siga as mulheres que postam conteúdo nas redes sociais, tenha uma grana para emergências e leia aqui no fórum específico que tem algumas dicas. Sucesso na sua jornada.

Postado
  • Membros
19 horas atrás, lorrayneanivia disse:

Olá, pessoal! Espero que estejam todos bem! 😊

Bom, vamos lá: decidi me aventurar no mundo do voluntariado, mas estou começando do zero MESMO 😂 Não tenho experiência, não sei muito bem como funciona e também não tenho aquele “instinto superior” para identificar ciladas hahaha.

Queria muito ouvir quem já tem experiência: vocês recomendam fazer algum curso antes? Tem alguma plataforma, grupo ou pessoa que vale a pena conhecer? O que vocês acham importante pesquisar antes de fechar um voluntariado?

E, principalmente, para o primeiro: vocês recomendam ficar poucos dias para sentir como funciona ou já encarar algo mais longo? Tem algum tipo de voluntariado ou lugar que vocês consideram mais tranquilo para começar?

Aceito dicas, perrengues, coisas que vocês gostariam de ter sabido antes e, principalmente, alertas sobre ciladas 😂

Toda dica será muito bem-vinda! ❤️

O podcast "Viajantes sem pauta" (ex- "Mochileiros sem pauta") tem um episódio sobre trabalhos voluntários. Cainã Ito entrevista umas pessoas que fizeram esse tipo de trabalho e elas dão várias dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.