Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fora as prais, o que posso fazer em Floripa, agora e maio ?

Postado
  • Membros

Sem contar as praias, que sei a imensidão delas, afinal Floripa é uma Ilha, porém quero fazer outros roteiros ao seu redor, o que vocês me sugerem ?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Para um fotografo deve ir aos mirantes que ficam nessas praiase no morro da Cruz,não sei como está a segurança por lá.

Visitar o mercado,o palácio cruz e Souza,bom museu na antiga sede do governo,ver a figueira centenária e também fotografá-la como toda a praça central.

As dunas da Joaquina e os surfistas,as rendeiras da Lagoa da Conceição,a ilha do Campeche,nunca fui,mas lá tem pinturas rupestres,os sambaquis de Santo Antônio de Lisboa e toda a história do bairro.

O restaurante dos bilhetinhos no Pantano do Sul,a belíssima praia da Armação e suas pedras,a trilha da praia dos Naufragados,e muito mais.

Enfim Floripa tem muito,tempo que não vou,mais ai está uma pequena amostra.

Postado
  • Membros

Outra que me esqueci,tudo que postei está espalhado pela Ilha.Há coisas ão Sul,ao  Norte e no Centro da Ilha.Há que juntar coisas próximas e fazer juntas,pois as distâncias são muito grandes ali e pode facilmente comprometer o seu dia.

Postado
  • Membros

@D FABIANO respondeu perfeitamente. Quanto as distâncias parecem muito maiores por conta do transito. À partir do fim de março a temperatura das águas baixa demais, ficando muito difícil para banhos em maio já faz frio fora da água. Então é para contemplar, fotografar, caminhar, o que não é pouco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.