Ir para conteúdo

Imigração e suas implicâncias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, pessoal!

Vou viajar no meio do ano pra Europa, fazendo imigração em Zurich e vou ficar 38 dias. Pretendo só levar a mala de mão e a mochila. Já fui e fiquei mais ou menos essa quantidade de dias, tive uma imigração tranquila, mas levei a mala despachada. Vocês acham que o sistema de imigração europeu pode implicar com o tempo que eu vou ficar e não estar levando nada despachado ou nem olham isso?

obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nunca levo nada despachado e nunca tive tal questionamento. 

Vou sempre levando quase nada e conforme a necessidade vou comprando pelos lugares que vou passando.

Nas últimas vezes que passei pela Suíça idem, ou seja, nunca me questionaram nada quanto a isso. 

Vai na fé!!  abração! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Luka Izzo 

Em 21/02/2020 em 23:37, Luka Izzo disse:

Nunca levo nada despachado e nunca tive tal questionamento. 

Vou sempre levando quase nada e conforme a necessidade vou comprando pelos lugares que vou passando.

Nas últimas vezes que passei pela Suíça idem, ou seja, nunca me questionaram nada quanto a isso. 

Vai na fé!!  abração! 

 

Cara, vou fazer um mochilão de um ano pela europa, não tenho dupla cidadania, mas sei dos prazos dentro e fora do tratado Schengen. Quero fazer a maior parte das fronteiras por terra, você acha que terei problemas por não ter hoteis reservados e coisas do tipo?

Vou reservar apenas hostel para os primeiros 15 dias na Itália, por onde chegarei de avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@k.travel Nunca perguntaram nada a respeito de mala despachada. Até pq pegamos ela depois da imigração.

O que pode acontecer no máximo é vc ser sorteado/selecionado para uma revista mais intensa ao descer da aeronave e te questionarem se tem ou não mala despachada, para poderem revistar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...