Ir para conteúdo

12 dias no Chile - Inverno 2020


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Eu e meu noivo resolvemos conhecer o Chile esse ano.
Compramos as passagens saindo de GRU para Santiago no dia 21.06 e voltando no dia 02.07
Em 2016 mochilei o Uruguai sozinha por 12 dias no estilo mochilão e pensei em fazer a mesma coisa com o Chile. 
O maior problema é que não sei por onde começar.
Já pensei em passar pelo Atacama, pensei em ir para Patagônia chilena... confesso que os valores estão me assustando. 

Quer puder me dar uma luz, ela será muito bem vinda!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@fernanda.lima2 Como morador de Santiago posso dizer que é baixíssima temporada aqui,só ve brasileiro que vem conhecer a neve,mas não sabe que a cidade vira uma estufa devido ao frio e a grande poluição.Nesse ano ainda tem os atos contra o desgoverno de D Piñera.Epoca de conhecer Santiago e a Patagônia é o verão,como Pucón que não é Patagônia,mas tem um clima muito chuvoso.

Ao contrário,San Pedro está em alta temporada junto com o Peru,vai para lá,não tem porque escolher outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@fernanda.lima2 Que bom que fecharam o roteiro!

@D FABIANO Problema é que minhas férias serão em junho, sem possibilidade de mudança. Já desisti da Patagônia, mas estou pensando seriamente em insistir nos lagos andinos - Puerto Varas, Pucón e de quebra dar um pulo em Bariloche. Sob pena de pegar muita chuva e não ver o vulcão, mas fazer o que. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...