Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Tito Wolney

Coronavírus - Chile

Pergunta

Bom dia amigos,

Alguém conhecer alguém que possa me ajudar quanto às restrições turísticas no Chile?

Final do ano passado tava com viagem marcada pro sudeste asiático. Veio o corona. Mudei a viagem pra américa do sul, Chile, Bolívia e Peru. Com a vinda do vírus pra cá. Mudei os planos apenas pro Chile.

23 dias. Santiago, Ilha de Páscoa e Atacama. Todos os trechos de passagem comprados.

Vou já semana que vem, dia 26/03. O que sugerem?

Pelo que sei o Chile ainda não fechou aeroporto para voos provenientes do Brasil, mas não sei como funciona a questão dos passeios turísticos por lá, se está tudo funcionando, e em função do meu espanhol porco, não estou encontrando essas informações.

Então, vocês manteriam a viagem, esperariam, pediriam logo o cancelamento das passagens? Alguém sabe como está a situação turística por lá? Alguém que esteja na mesma situação que eu? kk

Agradeço, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Vi uma reportagem ontem, onde falava que o governo brasileiro está para publicar nas próximas horas/dias uma medida provisória dando prazo de 1 ano para as companhias aéreas devolverem o dinheiro aos consumidores em caso de cancelamento, hoje esta devolução é imediata.

Então quem teve voo cancelado, acho que é melhor não contar com este dinheiro tão cedo, pois provavelmente vai demorar para o pessoal começar a receber as devoluções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...