-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Pergunta
Tito Wolney 2
Bom dia amigos,
Alguém conhecer alguém que possa me ajudar quanto às restrições turísticas no Chile?
Final do ano passado tava com viagem marcada pro sudeste asiático. Veio o corona. Mudei a viagem pra américa do sul, Chile, Bolívia e Peru. Com a vinda do vírus pra cá. Mudei os planos apenas pro Chile.
23 dias. Santiago, Ilha de Páscoa e Atacama. Todos os trechos de passagem comprados.
Vou já semana que vem, dia 26/03. O que sugerem?
Pelo que sei o Chile ainda não fechou aeroporto para voos provenientes do Brasil, mas não sei como funciona a questão dos passeios turísticos por lá, se está tudo funcionando, e em função do meu espanhol porco, não estou encontrando essas informações.
Então, vocês manteriam a viagem, esperariam, pediriam logo o cancelamento das passagens? Alguém sabe como está a situação turística por lá? Alguém que esteja na mesma situação que eu? kk
Agradeço, abraço.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora