Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa setembro ou outubro?

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Tenho viagem ainda (acho) para Portugal, Amsterdam e Paris em maio. Mas devido aos últimos acontecimentos provavelmente terei de adiar meus planos. Eu teria disponibilidade para remarcar para setembro ou outubro. Pergunta: Qual desses dois meses vcs me indicam em relação ao tempo e temperatura? Dizem que esse período é chuvoso na Europa, isso procede?

Agradeço quem puder me ajudar

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi @Silvana Almada, acho que Setembro é bom porque em alguns lugares ainda tem um restinho de verão (como em Portugal), dependendo dos seus destinos dá pra incluir praias, enfim. Outubro também é bom, começa a paisagem linda de outono mas já é mais friozinho, especialmente em Paris e Amsterdam. Aliás, todas as vezes que fui pra Holanda só choveu hahaha, mas dá pra conhecer tudo mesmo assim. Moro em Lisboa, se quiser dicas de de Portugal me fala! :) 

Postado
  • Membros

@Silvana Almada pelo que tô vendo da galera com voos cancelados, vc fica com ele em aberto, em tese vc poderia escolher mais perto da data o mês mais esquema. Mas vc tem o lance do seu trabalho né? E mudar depois de novo seria ruim correto?

Pq assim... é fato que o tempo tende a ser mais tranquilo em setembro que outubro, mas como disseram, é uma loteria... nevou agora na primavera em Tokyo e estive lá no inverno sem nenhum floco de neve, rs!

Por outro lado, outubro tá um mês mais distante que setembro do caos que estamos vivendo, e pode ser que esteja enganada, mas parece que quanto mais longe de agora melhor sabe? A gente não sabe se vai haver um segundo ciclo e como vai estar a vida daqui seis meses, mas confesso que eu to com medinho da minha trip melar, em setembro tb!

Boa sorte pra nós!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.