Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Turismo e cinema

Postado
  • Membros

Curiosidade: alguém já visitou algum lugar só por ter sido cena de algum filme, mesmo não sendo ponto turístico?
Eu fiz questão de conhecer o Boulevard de Grenelle e a ponte Bir-Hakiein, em Paris, cenario de "Ultimo Tango em Paris".

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sei que existe quem foi a lugares só por serem cenários de filmes. Não sei se vi aqui mesmo no blog, uma mulher que foi na casa onde gravaram o filme "De volta para o futuro", para tirar uma foto. Ela foi em outros lugares também que eram cenários de filmes. 

Postado
  • Membros

Teve o post da Rafa que foi nas locaçoes da série Dark. Achei muito legal, e ela deu todas as coordenadas.

Postado
  • Membros

Na minha época de adolescente, assistia junto com minha mãe muitas novelas da Globo e a sua grande maioria são gravadas no Rio de Janeiro. Por causa das belezas que eram mostradas nas novelas, me bateu uma vontade enorme de conhecer a cidade e logo quando completei meus 16 anos peguei minha mochila e fui desbravar a capital carioca. Até hoje sou fascinado pela cidade.

Postado
  • Membros

Eu nunca fiz uma viagem exclusivamente com este fim, mas adoro visitar estes tipos de lugares quando eles estão no meu caminho!

Se o coronga permitir, minha próxima trip vai ser recheada de cenários de filmes! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.