Postado Abril 23, 2020 5 anos Membros Curiosidade: alguém já visitou algum lugar só por ter sido cena de algum filme, mesmo não sendo ponto turístico? Eu fiz questão de conhecer o Boulevard de Grenelle e a ponte Bir-Hakiein, em Paris, cenario de "Ultimo Tango em Paris".
Postado Abril 24, 2020 5 anos Membros Sei que existe quem foi a lugares só por serem cenários de filmes. Não sei se vi aqui mesmo no blog, uma mulher que foi na casa onde gravaram o filme "De volta para o futuro", para tirar uma foto. Ela foi em outros lugares também que eram cenários de filmes.
Postado Abril 24, 2020 5 anos Membros Teve o post da Rafa que foi nas locaçoes da série Dark. Achei muito legal, e ela deu todas as coordenadas.
Postado Abril 24, 2020 5 anos Membros Na minha época de adolescente, assistia junto com minha mãe muitas novelas da Globo e a sua grande maioria são gravadas no Rio de Janeiro. Por causa das belezas que eram mostradas nas novelas, me bateu uma vontade enorme de conhecer a cidade e logo quando completei meus 16 anos peguei minha mochila e fui desbravar a capital carioca. Até hoje sou fascinado pela cidade.
Postado Abril 24, 2020 5 anos Membros Eu nunca fiz uma viagem exclusivamente com este fim, mas adoro visitar estes tipos de lugares quando eles estão no meu caminho! Se o coronga permitir, minha próxima trip vai ser recheada de cenários de filmes!
Curiosidade: alguém já visitou algum lugar só por ter sido cena de algum filme, mesmo não sendo ponto turístico?
Eu fiz questão de conhecer o Boulevard de Grenelle e a ponte Bir-Hakiein, em Paris, cenario de "Ultimo Tango em Paris".