Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Filipe,

 

Não sei. Eu costumo fugir de fast food quando estou viajando :-)

 

Mas dá uma olhada nesse site http://www.pedidosya.com.uy/ que você consegue alguns preços.

 

Tem um Free Tour lá em Montevideo que é bem legal. Dá uma olhada se te interessar ... https://www.facebook.com/freewalkingtourmontevideo

 

Boa viagem!

 

Bruno Caimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Alguém já tentou trocar real por peso uruguaio nas cidades de Fray Bentos ou Mercedes? Pergunto isso porque vou descer até o Rosario (ARG) e depois seguir a Victoria + Gualeguayachu e entrar em solo uruguaio por Fray Bentos. Em Colonia com certeza tem... porém gostaria de saber se alguém já necessitou cambiar moeda logo ao entrar no Uruguai desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Salve galera mochileira!

Chegarei ao Uruguai vindo pela Argentina, irei de barco para Colônia e depois para Montevidéu e Punta del Este. É possível trocar reais por pesos em Colônia? E caso sobrem pesos argentinos, dá pra trocar por lá também? Troco tudo lá ou só uma parte e o resto em Montevidéu? E, por último, quanto está o câmbio atualmente por lá (se possível, em ambas as cidades)?

Desculpem o excesso de perguntas, mas informação é a melhor arma pra não passar apuro né rsrs

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Salve galera mochileira!

Chegarei ao Uruguai vindo pela Argentina, irei de barco para Colônia e depois para Montevidéu e Punta del Este. É possível trocar reais por pesos em Colônia? E caso sobrem pesos argentinos, dá pra trocar por lá também? Troco tudo lá ou só uma parte e o resto em Montevidéu? E, por último, quanto está o câmbio atualmente por lá (se possível, em ambas as cidades)?

Desculpem o excesso de perguntas, mas informação é a melhor arma pra não passar apuro né rsrs

 

Abraços!

 

Alguma alma boa? Estou com essas mesmas dúvidas! ::mmm: kkk

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente tb estou com essa duvida ref a troca de dinheiro, porem estou indo do Uruguai para Argentina.

 

 

Salve galera mochileira!

Chegarei ao Uruguai vindo pela Argentina, irei de barco para Colônia e depois para Montevidéu e Punta del Este. É possível trocar reais por pesos em Colônia? E caso sobrem pesos argentinos, dá pra trocar por lá também? Troco tudo lá ou só uma parte e o resto em Montevidéu? E, por último, quanto está o câmbio atualmente por lá (se possível, em ambas as cidades)?

Desculpem o excesso de perguntas, mas informação é a melhor arma pra não passar apuro né rsrs

 

Abraços!

 

Alguma alma boa? Estou com essas mesmas dúvidas! ::mmm: kkk

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera! Tô planejando passar um mês no Uruguai trabalhando em hostel pelo worldpackers (se vc não conhece, deveria!!). Estou tendo bastante dificuldades em achar uma passagem com um preço bom. Qual seria o melhor jeito de se chegar até punta? Pesquisei vix - Buenos Aires de avião e dps Buenos Aires - punta de barco mas ficou muito mais caro e demorado do que o vôo direto. Alguma dica de app/site ou algum outro "macete" pra viajar barato?? Será minha primeira experiência mochilando. Viajantes experientes em uruguai / América do Sul me adc no wpp por favor! 27 99232-0575 valeeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...