Olá viajante!
Bora viajar?
Van Motorhome ou trailer
- Respostas 34
- Visualizações 9.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Moisés Souza 0701 10 posts
-
Marcelo Manente 9 posts
-
poiuy 4 posts
-
Adriana T-Tresch 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Primeiro uma explicação: Cambio Turismo, é o cambio praticado pela WU, casas de cambio, bancos quando vendem ao consumidor final, etc, é tudo legalizado e fiscalizado, já o cambio paralelo ou blu
Pessoal, estou numa dúvida cruel, comecei a pensar numa viagem de um ano pela America do Sul, eu, esposa e filho que na época estará com 4 anos, pretendo sair do interior da Bahia no dia 26/02/2022 (Um dia depois do aniversário de minha esposa) pelo nordeste, no início estava certo de comprar um trailer, pois teria maior mobilidade nas cidades e até em algumas trilhas com o carro solto, porém vi vários vídeos de trailers virando e capotando nas pistas acho que devido a velocidade e vento, assim fiquei com medo e comecei a pesquisar uma van Sprinter mais ou menos 2005 que com o projeto de motorhome seria praticamente o mesmo valor do trailer com o carro e minha esposa gostou mais por não ter que sair do carro para entrar em casa, desde já agradeço a paciência, pois sou novato no assunto, só acampei de barraca até hoje.