Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Alguém sabe o horário do último ônibus que sai de Puno rumo a Copacabana? Ou alguém pelo menos sabe onde posso conseguir essa informação?

 

Estou tentando fazer de tudo para não ter que pernoitar em Puno na minha viagem, mas a logística está um tanto complicada. Estava pensando em sair de Arequipa pela manhã, passar por Puno, visitar as Ilhas Flutuantes e depois partir para Copacabana, tudo no mesmo dia.

 

Será que dá?

 

Abraços,

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Vítor

 

O passeio começa cedinho (8:30h, 9h) e termina por volta do meio dia, 12:30h mais ou menos. Dá tempo de você chegar na rodoviária, almoçar e sair, pois tem ônibus as 14:30h para Copacabana.

 

Essa informação já consta por aqui.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gurizada...

 

minha trip ta perto... (julho 2010)

fiz um pequeno levantamento por onde irei passar, pernoitar, sair e chegar, passeios e outras coisas...

 

Alguem sabe me informar sobre o terminal terrestre de Arequipa? Pelo que me informei (fontes sinistras) existem dois terminais... mas sera verdade?

e depois irei a La Paz via Puno.

 

valeu gurizada!

 

Lico... acho q já elogiei teu relato mas mesmo assim... muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nitto, obrigado pelo elogio.

 

Eu não fui a Arequipa, mas sei que existem 2 terminais sim. Segundo o kfbinho um fica de frente ao outro:

 

"Varias empresas tb. O terminal de Arequipa e muito grande, na verdade há dois. Um em frente ao outro. Se nao conseguir o horario e dia que quer em um atravesse a rua e va ao outro."

 

O post dele está aqui nesse link: horarios-de-bus-de-copacabana-ate-arica-02-2008-t27431.html

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Posso Compra a passagem de onibus de lima pra cusco quando chegar em lima Ou corro o risco de nao ter passagem?

Chego em lima dia 11 de julho e queria a passagem pra dia 12...

Boa tarde amigo, essa informação já foi passada em alguns posts anteriores utilize a ferramenta de busca do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Alguem sabe me informar sobre o terminal terrestre de Arequipa? Pelo que me informei (fontes sinistras) existem dois terminais... mas sera verdade?

e depois irei a La Paz via Puno.

 

 

Oi Nitto,

 

Estive em Arequipa em abril deste ano. É uma cidade grande. Não é que tenham exatamente dois terminais rodoviários, e sim que em um vc compra as passagens e em outro vc embraca efetivamente.

Como eu comprei a passagem de Arequipa para Cusco pela internet, empresa Cruz del Sur (a mais cara, porém com ônibus melhor que muito hotel que fiquei na viagem), fui direto para o primeiro termina, onde tem uma sala de embarque da Cruz del Sur (super chique, hahahaha, sala vip).... O segundo é onde vc compra as passagens, e onde os taxistas te levam. É bem confuso, confesso, mas sempre tem funcionários indicando onde vc deve ir!

 

Mas fique tranquilo, vc pode comprar passagens para Puno sem problemas... inclusive para Copacabana ou La Paz.

 

De Puno, vc irá necessariamente parar em Copacabana para trocar de ônibus e seguir para La Paz. Antes, o ônibus para na fronteira para carimbar o passaporte.

 

Espero ter ajudado, mais informações vc pode ver no meu relato, que está ai no rodapé da msg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Posso Compra a passagem de onibus de lima pra cusco quando chegar em lima Ou corro o risco de nao ter passagem?

Chego em lima dia 11 de julho e queria a passagem pra dia 12...

 

Lucas vc chegou a ver qnto tempo dura a viagem de Lima/ Cuzco de ônibus????

 

se fosse de avião que não sai tão caro e a viagem dura apenas uma hora..!!!

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...