Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Depende da qualidade seu equipamento.

Tem como ir com 4kg d e peso base e mais comida e combustível para uma semana em 35litros... mas vai ter de levar equipamentos muito leves, muito compactos, muito bons e caros.

Um iniciante dificilmente iria conseguir isso.

Alem disso mochila ultralight e a última coisa a ser comprada e não a primeira.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, Batata Chips disse:

To estudando comprar uma Osprey 55 Trek. Agr me sinto mais tentado a ela kkkkkkkk

Da uma olhada nas Osprey Exos 48 e 58. Tem custo médio da marca, mas são muito leves, com 1050 e 1130 kg.

Não conheço e nem tenho a mochila, mas recebi recomendações dela pelo peso e já entrou para lista de possibilidades.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/08/2020 em 02:43, rodrigo-whisky disse:

@fabiomuniz exos e uma mochila de transição fantástica para que tá começando ou quer no futuro fazer montanhismo leve.

O problema dela e não ter quase nenhuma em estoque no país. As que tinham eram tamanho P nao servindo pra muita gente.

Valeu pela informação Rodrigo.

Eu percebi que é difícil encontrar mesmo, mas eu to (quase) indo para Europa a trabalho (era pra ter ido em abril e adiou pra setembro, mas ainda não ta certo) e pretendo aproveitar para comprar alguns equipamentos, pelo menos mochila, saco de dormir e barraca. A mochila quase certeza será a exos 48, li bastante sobre ela e seu comentário ajuda na decisão.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara, primeira vez na minha vida que eu viajei usei de 90 e foi a pior coisa da minha vida, porque coloquei mais coisa do que precisava (cabia né, erro de principiante hahaha). 
Depois disso comprei uma de 60 que me atende maravilhosamente bem. Eu preferi comprar ela desse tamanho para carregar saco de dormir, barraca e afins. Ainda sou iniciante, to trabalhando na capacidade de carregar menos coisa, as vezes sobra espaço nela e eu tenho que ajustar, então já te recomendaria uma de 50. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...