Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 41
- Visualizações 9.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Viajante Val 7 posts
-
rafa_con 5 posts
-
SalgadoSJC 4 posts
-
StanlleySantos 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Acho que depois de deletar Twitter e nem entrar mais no Facebook, aqui vai ser o próximo lugar que eu vou ter que evitar. Começo a ver o domínio da polarização, os comentários exaltados.... enfim
-
concordo em gênero, número e grau com o que foi colocado aqui. As pessoas estão realmente Insanas, carentes, rancorosas, invejosas e com coração murcho, independente do ESPECTRO POLÍTICO, IDEOLÓGICO o
-
Rede social só serve para arrogancia, só serve para mostrar estar melhor que os outros, só traz inveja, nao existe 01 post 01 video que nao escorra falta de respeito e tudo mais, exclui minhas redes a
Pessoal a pergunta é simples e clara!!!
O que vocês acham dessas pessoas que lhe criticam pq vc está voltando a viajar!?
Vejo muitas pessoas em grupos de face, grupo de mochileiros que só falta fazer o terrorismo com pessoas que estão voltando a viajar, pesquisando viagens! Pessoas que criticam em vez de se comunicar, que agride sem ao menos mostrar, xingam com palavras de baixo calão, chamam de desonestos porque simplesmente após 5,6 meses resolveram seguir para algum destino!
Admito que ando chocada com tanta agressividade de pessoas que somente estão retomando suas vidas porém com toda a precaução devida, usando mascaras, álcool...e mesmo assim mochileiros (ou que dizem ser) ofendendo e discriminando pessoas por simplesmente cuidarem de suas vidas.
Porque fiz essa enquete! Uma pessoa divulgou um voo que não sabemos a veracidade da informação que 16 pessoas pegaram COVID, porém pessoas que viajaram e voltaram não ocorreu nada! e eu fique admirada com tanta falta de humildade e respeito aos colegas que gostam de viajar.
Abraços.