Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

E ai genteee!

sou do RS aqui do litoral norte ,estou pensando em fazer meu primeiro mochilão, já vi muitas pessoas saírem por ai sem destino certo e queria fazer parte desse mundo também, sabe visitar lugares conhecer gente nova outras culturas... ( meu sonho seria começar pelo Uruguai)
mas n faço ideia de:

por onde começar?

de quanto dinheiro preciso?

do que preciso?

😀contem como foi o primeiro role de vocês se tiveram medo, como fizeram  para sanar a duvidas simples?

contato: piteramartinsnunes@gmail.com

 

link face add! https://www.facebook.com/piter.nunes.735/?viewas=

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Piter Nunes sair sem rumo creio que nao seja a melhor coisa a se fazer. Voce precisa ter um objetivo, ter um norte, sair de casa sem um planejamento voce pode perder tempo e dinheiro atoa. 

Se voce quer ir para o Uruguai comece a pesquisar o que tem la que ti interessa e faça um planejamento de como chegar ao seu destino.

Nao tem como dizer quanta grana será necessário pois tudo dependerá do seu estilo de viagem, de onde pretende dormir, do tipo de refeiçao que irá fazer, sobre os tipos de passeios (pagos ou gratuitos), etc..

Dê uma pesquisada aqui no fórum, irá encontrar muitos relatos de viagem que podem ti auxiliar na criaçao do seu roteiro. Dê uma lida tambem no tópico a seguir, tem muitas dicas para mochileiros iniciantes: https://www.mochileiros.com/blog/mochilao

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...