Ir para conteúdo

28 dias pela Europa - Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Áustria, Suiça e Itália


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Vou ser sincero com você. Quem vai para as montanhas são os nativos porque os turistas continuam lá haha Peguei uma fila monstro pra entrar no Coliseu haha

 

Só peguei uma fila diferente (por diferente entenda um pouquinho menor) no Madamme Tussauds. Na London Eye e no London Dungeon eu peguei a mesma fila que todo mundo pega depois que comprar o ingresso. Claro que ajuda já ir direto pra fila de quem tem o ingresso. Mas para entrar não adianta ter ingresso na mão huahuuah Tem que pegar fila pra comprar e depois outra fila pra entrar...

 

putz..é ja vou preparado..acho que vou andar de guarda chuva igual as velinhas.huahauah

 

pelo menos uma coisa boa tem ne...que roupa de calor faz mto menos volume.heuheuhe

 

hj eu li na net falando que como em roma faz mto calor no verao..o pessual costuma sair da cidade e vai pras montanhas que é mais ameno...ai a cidade nao fica tao cheia....bom pra mim....menos fila...e tal.heuehue

 

é todo mundo fala que londres é uma cidade cinza.....e a qqr momento pode cair uma garoa..por isso qdo for pra la vou com o guarda chuva na mochila.

 

vc comprou o combinado london eye+madame tussauds+ london dungeon....vc so evitou a fila pra comprar...ou pra entrar tbm...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oiii Rômulo, parabéns pelo relato!!!!

 

Está muito bom...em Londres fui praticamente nos mesmos lugares que você e no verão também...estou adorando relembrar...

 

Realmente, em Londres chove toda hora...se bem que os meus dias lá foram bem doidos pq chovia, aí abria o sol e daqui a pouco chovia denovo...rsrsrs

 

Sem querer me intrometer, mas vi que o Alexandre perguntou sobre compras...e como eu fiz compras em Londres...quero indicar a Lilywhites...é uma loja fica bem em frente ao painél de neon da Picadilly Circus...a loja é gigante, tem seis andares e muita coisa barata...não sei se foi a época, mas cheguei a encontrar camisetas de marca por 3 Libras!!! Além de tênis e tudo mais que vc pode imaginar...

 

E sobre o Madame Tussaud...nossa, vc pegou ele muito cheio mesmo...eu comprei o passe pela internet e marquei no primeiro horário, se eu não me engano 9:00hs...neste horário não tem muita fila e vc consegue entrar quando o museu abre, então demora um pouco para encher e você consegue tirar fotos mais tranquilamente...pois na hora que eu estava saindo, já estava lotadaço e a fila enorme lá fora também...

 

Mais uma vez parabéns e vou continuar acompanhando... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado por acompanhar. =] E se intrometa quantas vezes quiser haha Qualquer um pode ler e complementar alguma informação que eu tenha dado por aqui, mesmo porque não sei de tudo,né. E um olhar feminino sobre lojas é sempre melhor ::otemo:: Talvez eu tenha pecado um pouco no horário escolhido para ir ao museu. A primeira foto está marcando 12:24. Talvez se fosse um pouco mais cedo estaria mais tranquilo. Maaas só aprendemos errando e tentando ...rs

 

Olha aí Alexandre, mais uma dica pra você =]

 

Oiii Rômulo, parabéns pelo relato!!!!

 

Está muito bom...em Londres fui praticamente nos mesmos lugares que você e no verão também...estou adorando relembrar...

 

Realmente, em Londres chove toda hora...se bem que os meus dias lá foram bem doidos pq chovia, aí abria o sol e daqui a pouco chovia denovo...rsrsrs

 

Sem querer me intrometer, mas vi que o Alexandre perguntou sobre compras...e como eu fiz compras em Londres...quero indicar a Lilywhites...é uma loja fica bem em frente ao painél de neon da Picadilly Circus...a loja é gigante, tem seis andares e muita coisa barata...não sei se foi a época, mas cheguei a encontrar camisetas de marca por 3 Libras!!! Além de tênis e tudo mais que vc pode imaginar...

 

E sobre o Madame Tussaud...nossa, vc pegou ele muito cheio mesmo...eu comprei o passe pela internet e marquei no primeiro horário, se eu não me engano 9:00hs...neste horário não tem muita fila e vc consegue entrar quando o museu abre, então demora um pouco para encher e você consegue tirar fotos mais tranquilamente...pois na hora que eu estava saindo, já estava lotadaço e a fila enorme lá fora também...

 

Mais uma vez parabéns e vou continuar acompanhando... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entao Romulo eu comentei la no relato da Kaguiler....eu li em um site (nao me lembro qual.ehueheu) que no meio do ano é época de liquidacao na europa..pq vao começar a vender a coleção outono inverno...espero que seja mesmo..se posso pagar menos pq nao ne...so tenho que me controlar pra nao estourar o cartão.heuehueh

 

no museu eu vou fazer o mesmo que ela fez...pegar o 1º horario...pq senao depois vai ser uma guerra pra conseguir tirar foto ne.heheuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com certeza, pague e já reserve seu horário pela internet. Assim fica mais fácil e proveitoso o passeio.

E quanto ao cartão...É difícil viu ...Eu queria comprar tudo que eu via. Tinha dias que nem saia com o cartão pra não gastar haha Sempre dá pra encontrar boas promoções, é só procurar.

 

entao Romulo eu comentei la no relato da Kaguiler....eu li em um site (nao me lembro qual.ehueheu) que no meio do ano é época de liquidacao na europa..pq vao começar a vender a coleção outono inverno...espero que seja mesmo..se posso pagar menos pq nao ne...so tenho que me controlar pra nao estourar o cartão.heuehueh

 

no museu eu vou fazer o mesmo que ela fez...pegar o 1º horario...pq senao depois vai ser uma guerra pra conseguir tirar foto ne.heheuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boooa pergunta cara. Comprei o Oyster card sim. E o funcionamento dele é um pouco diferente. Para metrôs e trens você verá catracas na entradas e nas saídas das estações. Para que o valor, de uma passagem, seja registrado você deve posicionar o cartão no leitor amarelo (bolinha amarela com um cartãozinho branco) na entrada e na saída.

Se você não passar o cartão na saída e conseguir dar um jeito de sair não ache que deu o golpe no sistema de transporte de Londres haha Quando você for utilizá-lo novamente verá que um valor bem acima do que você usou foi cobrado. E diiiz a lenda que você corre o risco de ser multado.

 

Já para os ônibus é só bater o cartão, na máquina, ao entrar e aproveitar o passeio.

 

 

acho bem capaz de eu estourar o cartao so com camisetas..hauahuaha..pra camiseta eu sou igual mulher pra sapato/bolsa..kk..

 

em londres vc comprou o oyster card ne? vc tem que passar ele qdo entra e qdo sai? a Kaguiler nao entendeu direito o funcionamento.heuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pois é Romulo..foi isso que aconteceu com a Kaguiler ela comprou o oyster e não passou na saida ai no dia seguinte nao conseguiu passar pq o cartao ja tinha comido todo o valor.

entao so no metro que tem que passar na entrada e saida? bom saber..heuehe esse oyster é parecido com o bilhete unico aqui de sampa entao ne...vc recarrega ele dai vai passando no metro e onibus certo?

 

e em relação a mapa..pra vc se locomover..vc comprou algum por aqui..ou pegou tudo por la??? ou pegou na net..google...etc.

 

psoares:pelo que eu pesquisei da sim pra ir direto de Barcelona pra Paris e vice-versa...mas se vc for de trem a viagem é longa...tipo umas 15hr se nao me engano..e pelo valor acho que nao compensa...acho mais facil, rapido, e barato ir de low cost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dá pra ir sim. Só que como o Alexandre disse, os preços são um pouco caros. Pela Rail Europe o ticket está saindo por R$ 177,00 e pela Euro Rail Ways o mais barato fica por $152,00. A duração depende do tipo de trem e se ele vai fazer alguma parada nas estações pelo caminho. A minha viagem durou umas 13 horas parando em alguns lugares. Mas se você optar por fazer o trajeto de trem escolha um horário noturno e um trem como poltronar reclináveis ou cabines com camas para 4 ou 6 pessoas. Uma outra opção, como o Alexandre também disse, são os vôos low cost/lowfare. Mas tudo depende das suas escolhas. Os vôos são mais baratos mas geralmente os aeroportos que eles utilizam não são centrais e as taxas cobradas por bagagens e afins, em alguns casos, são abusivas. Não sei quando você pretende viajar mas os sites de reservas de trens ainda não estão disponibilizando reservas para meses como Junho/julho/agosto, etc. Então você teria que esperar mais um pouco. É bom que sobra tempo pra você pesquisar e escolher a melhor opção. Um abraço

 

Ola amigo, uma duvida tive olhando no mapa, e da para ir de Barcelona direto para Paris?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...